terça-feira, 23 de abril de 2013

Em obras...

Eu estava ouvindo uma música que dizia "estou em obras", fiquei pensando neste termo e comecei a refletir sobre o propósito desta obra.
Sei que Deus tem trabalhado em minha vida, mudando as coisas de lugar, jogando fora os entulhos, arrumado o que foi quebrado... está fazendo uma grande obra... mas para que?
Quando pensei nos propósitos de Deus para as mudanças em nossas vidas, me dei conta de algo, Deus está fazendo estas mudanças para Ele e não para nós mesmos.
Muitas vezes temos a mania de achar que Deus está nos abençoando para a nossa vida ser mais prazerosa e completa e é por isso que muitas vezes nos perdemos, achando que Deus tem fazer tudo e não precisamos fazer nada por Ele.
Mas o que precisamos entender é que Deus está nos moldando para servi-lo, am-lo, adora-lo.... Não é apenas para nossa felicidade, mas principalmente para a Dele...
Muitas vezes não recebemos o que desejamos, porque desejamos errado, Deus quer que nosso desejo seja viver sua vontade e seus planos.
Quando nos sentimos felizes e completos apenas por servir a Deus e nos alegramos com o que Ele nos dá, é porque estamos vivendo a vida que Ele sonhou para nós, isso nos faz estar em sintonia com Ele.
E é por isso que devemos desejar todos os dias, estar debaixo da vontade de Deus, até que esta obra esteja completa.

Ouça a musica:



A paz do Senhor Jesus...
Priscilla Coradete

Nenhum comentário:

Postar um comentário