quarta-feira, 10 de abril de 2013

O fim ou o começo do fim?


Esse texto é do meu amigo Lucas Montezano, recebi essa manhã e pedi a ele se podia postar aqui no blog, o que ele tem meditado na palavra.

Em Lucas 21:8-12 Diz: “Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.”.
O fim ou o começo do fim?

Desde semana passada tenho parado para pensar na volta de Cristo e tenho falado para algumas pessoas sobre isso, e elas fogem ou mudam de assunto, mas ai eu parei para falar com um amigo, e ele me disse que estava pensando nisto mesmo, sobre a perseguição dos Cristãos, eles estão sendo queimados vivos, e nós acomodados, isso foi um ‘click’ para eu escrever esse texto. O que é mais importante para nós? Jesus ou coisas?

Jesus disse neste tempo que é o principio do fim, se você for parar para pensar já estamos vivendo isto, “muitos virão falando que eu sou o Cristo” já tem gente falando que é Jesus, um bom exemplo é o Inri cristo, ele diz ser Jesus, e tem uma galera o seguindo, o texto também diz “vai levantar nação contra nação” de uns 10 anos até hoje o que temos vistos? Rumores de guerras, EUA vs Iraque, EUA vs Coreia do Norte... Perseguição, por acaso você já viu alguma religião ser perseguida como os Evangélicos? Ou até usar pessoas de outra religião como exemplo? “Olha esse ai faz estas coisas e diz que é...” O Papa pode dizer que é contra o casamento gay, porem um pastor não pode ler o que a bíblia diz, porque dizem que é homofobia.

Além destes exemplos temos cristãos sendo perseguidos em outros países, como Índia, Coreia, China. O que você tem feito? Você tem vivido o IDE? “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15”.

Você te mais preocupado com o que? Em casar? Arrumar um namorado (a)? Tirar a CNH? Comprar um carro? Aproveitar a vida?

E as vidas que clamam por Jesus, vão esperar você conquistar estas coisas. Cristãos, vamos cai na real, vamos pregar, vamos levar cura, vida para quem precisa, vamos pregar o AMOR DE CRISTO. Jesus precisa que você abra a sua boca para você abençoar alguém, e não para você reclamar.

VAMOS DESPERTAR!!!


Preciso acrescentar um  texto que tenho meditado por esses tempos:

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.

1 João 3:1 mas leia tudo até o 24

Abraços
Silmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário