quarta-feira, 27 de março de 2013

Amor ou guerra?




Nesses tempos o inimigo das nossas almas tem estado furioso porque os verdadeiros adoradores tem adorado em Espírito e em verdade, porque muitos de nós tem tirado as máscaras e nos rendido a verdade. Porém é tempo de dizer: 

Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o 
Rei da Glória. Salmos 24:9


O mundo todo se renderá ao Rei, isso é fato, e a grande furia de Satanás é porque o Grande Rei, está as portas. Você talvez tenha vivido dias em que ou você se cala, ou entra em guerra. Ou você entra em guerra com o teu próximo ou em oração. Ou somos ou não somos "CRENTES" como somos nomeados, ou somos ou não somos Cristãos, pequenos Cristos, seguidores da verdade, seguidores do amor de Deus, praticantes da palavra, guardiões dela.

O mundo está divido entre aqueles que amam ou não amam a Deus. 
Em outras palavras os que realmente AMAM e os que estão levando tudo na brincadeira.

Os que amam, são pecadores sim, mas santificados pelo sangue de Jesus, procuram não entristecer o coração do Pai, não desconsideram a cruz e as gotas de sangue que desceram pelo corpo de Jesus, não ignoram o que o Senhor quer, o que o Pai deseja para nós que está descrito nas folhas de uma biblía, na revelação do Espirito Santo, distribuidos por livros, e por videos, canções e imagens. Acesso fácil ao que Deus quer falar a nós, e mais do que isso. O veú do templo se rasgou e temos livre acesso ao pai, com joelho no chão, e um coração entregue, chegamos Nele.

Do outro lado. Quem são os que estão do outro lado? Homens e mulheres pecadores como eu e você, que não conhecem o amor de Deus, e ignoram o fato de que Cristo morreu por eles individualmente, e que para serem salvos do inferno precisam crer no sacrificio de Jesus, buscar a paz e a santidade sem a qual não poderão ver a Deus (Hebreus 12:14). 

Ou então quantos dEles foram fracos e se desviaram de Deus? Quantos deles nunca tiveram um testemunho de um Cristão para se espelhar? Quantos deles estão tão mergulhados no pecado que não tem fé que Deus pode cura-los?

O inimigo quer ver uma guerra entre nós e um povo sem Cristo, e nós, queremos o que? AMOR ou GUERRA? Adianta mesmo entrarmos em conflito com o nosso próximo? Ou será que foi no braço que Cristo te atraiu?  


"...Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte." 1 João 3:13-14. 

Escrevo hoje depois de tanto tempo, por que senti que deveria escrever. Estou vivendo tudo isso nos meus dias. Estou assistindo tudo e pedindo a Deus palavras de resposta a tudo isso. Como podem ver Deus falou assim comigo. Mas ainda preciso buscar mais de Deus e obter clareza para muitas coisas, buscar o dom de amar, a força para suportar a volta de Cristo, os últimos tempos, onde o amor de muitos se esfria, a perdição toma conta das ruas, e pessoas nos apontam como preconceituosos ao invés de amantes da palavra. Creio que Cristo está no controle de tudo, o Pai das luzes está no controle de tudo. Nada pode fugir da potente mão do nosso Deus. Já vencemos, somos mais que vencedores! Que você e eu encontremos paz de Deus, em meio a tudo isso, nesse tempo de nos posicionarmos.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


Que a luz de Cristo brilhe em nós, e como diz uma das músicas que mais gosto: "Sobre o meu pensar, tudo o que eu falar, Faz-me refletir a beleza que há em Ti, Tu és para mim mais que tudo aquiVem reinar de novo em mim...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário