quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estruturas

Salve galera, como vão vocês???

Faz um pouco de tempo que eu não passo por aqui, a ponto de meus companheiros de blog (vulgos Lennon e dona Priscila) dizerem que só acreditariam que uma postagem minha sairia vendo haha.


Aquí estoy!

Eu já tinha ouvido uma vez uma pregação falando sobres estruturas, e hoje vendo um culto pela interwebs ouvi oura também falando sobre estruturas mas de um outro jeito, mas expressando a mesma coisa, entenderam?
Se não, ema ema... Mas é mais ou menos isso.

Nós oramos pedindo para Deus para que Ele faça a sua obra através de nossas vidas, uns oram para que Deus os mande para as missões, outros para que Deus de o dom de louvar a ele (independente de que forma seja, ou cantando, ou tocando ou o raio que o parta), outros pedem para Deus usar através de pregações, e etc, etc, etc...
Mas quem ai esta montando a sua estrutura?
Quem quer ir para missões, porque não esta estudando algum idioma?
Quem quer louvar, porque não esta treinando a sua voz, ou porque ainda não pegou um violão pra tentar tocar alguma música?
E você que quer ser um pregador, já leu a bíblia quantas vezes?

Quando Deus te da uma promessa, fica por sua conta estabelecer as estruturas que receberão as promessas de Cristo para a sua vida.
O que Deus mandou Noé fazer para sobreviver ao dilúvio???
Fico imaginando a loucura de Noé indo cortar madeira, buscando tudo o que ele precisava para construir a arca. Noé construiu a arca, montou a estrutura, o dilúvio veio e ficou a cargo dele povoar a terra outra vez.

De ouvidos a voz de Cristo, se prepare e o restante deixa que o próprio faz rs.

Fiquem com Deus pessoas

God bless you!

Fm

@fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário