segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Onde está a felicidade?


Hoje eu estava pensando sobre a felicidade, principalmente porque em alguns momentos desse final de semana me senti bem triste, mas alguns amigos me deram conselhos valorosos sobre a felicidade, e gostaria de falar um pouco sobre isso.
Pra começar devo dizer que muitas vezes sou bem burra quando penso na felicidade, pois muitas vezes a relaciono à coisas, pessoas e momentos, quando na verdade a felicidade é relacionada a apenas UMA PESSOA!
Vindo para o trabalho, olhei para o céu e estava tão azul, tão lindo e me dei conta do milagre maravilhoso que é estar vivo, poder respirar a cada manhã e ver a luz do sol brilhar sobre nós... então vi quão insensato é se entristecer por coisas tão pequenas, quando temos em nossas vidas tudo o que é preciso para ser feliz!
Se recebemos esse sopro de vida todas as manhãs, é porque Deus é misericordioso e nos ama incondicionalmente a ponto de nos presentear com mais um dia lindo feito por Ele.
Como posso ficar triste estando no centro do amor de Deus? Quão injusto é da minha parte ficar triste quando tenho a coisa mais preciosa do mundo na minha vida?
Irmãos, não podemos ser tristes, não podemos desanimar diante das lutas da vida, mas devemos ficar felizes por poder lutar.
Acredito que o maior exemplo de felicidade que devemos seguir é o de Paulo, pois mesmo em meio à prisões, ameaças, perseguições, opressões ele permaneceu feliz e realizado em Cristo, pois ele sempre soube que lutar era um privilégio e não uma maldição.
Lutar é viver a porção que Deus tem para nós!
E acima de tudo, lutar pelo nome santo de Jesus é viver a plena vontade de Deus em nossas vidas.
Não importa a luta que você esteja passando, enfrente-a com alegria, pois o Senhor está com você, luta com você e honrará tudo quanto fizermos por amor a Ele!

No Amor de Cristo!

Priscilla Coradete

Nenhum comentário:

Postar um comentário