terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A doce presença...


Ontem tive um momento especial na presença de Deus, pude sentir Seu amor e Seu cuidado por mim, e gostaria de falar sobre a doce presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas.
Enquanto eu orava e clamava pela presença de Deus em minha vida, o Espírito disse a mim: “Eu estou aqui, sempre estarei, você só precisa falar comigo”.
Isso veio como um baque forte no meu coração, porque muitas vezes achava que o Senhor não queria se manifestar a mim, quando na verdade eu é que não o estava ouvindo.
Esse entendimento me fez querer compartilhar isso com vocês.
Muitas vezes achamos que o Senhor não está respondendo nossas orações, ou ainda que Ele nem as escuta, mas isso não é verdade, o que acontece é que muitas vezes nossos ouvidos estão tapados e nossos olhos vendados para ver a presença de Deus.
Ainda que não seja uma resposta, Ele sempre tem uma palavra de conforto e amor para nos dar, mas damos mais ouvidos aos anseios do nosso coração do que ao Santo Espírito.
A questão é que precisamos constantemente ser lembrados do que Jesus disse em João 16:33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
Mesmo em meio as batalhas dessa vida não devemos esmorecer, pois Jesus já venceu a maior batalha por nós e Sua presença é constante em nossas vidas, basta abrimos as portas do nosso coração e o deixarmos entrar!

Que a paz que excede todo entendimento esteja conosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário