quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tá ouvindo o som?


E ai, pessoal, já faz um tempo que não escrevo aqui, mas essa semana o Espirito Santo me deu umas broncas, ai não dá pra fugir!
Então vamos lá...
Desde sábado tenho sentido o Senhor falando comigo em uma questão muito forte e que constantemente é uma pedra no nosso sapato, mas uma pedra as vezes muito pequena que nem sentimos, mas que está lá e vai machucando, machucando, até que nos damos conta que algo está errado e que se continuarmos assim logo será tarde demais.
Há algumas semanas eu andava meio depressiva, achando que as coisas não estavam indo bem, que minha fé estava fraca, que as minhas tribulações eram grandes demais e isso estava tirando minha paz, até que essa semana o Senhor me fez uma pergunta: “Você se esqueceu do dia que eu te disse, vem e me segue?”, e me dei conta que eu estava realmente esquecendo...
Eu estava me esquecendo de que o meu Deus é Aquele que realiza o impossível, estava me esquecendo de que não há tribulação maior do que esse Deus e que não há nada no mundo que aconteça sem que seja da vontade Dele.
Foi então que Ele me disse “Pare de olhar para você e olhe pra mim”, ai que notei o tamanho da pedra que estava no meu sapato e era tão grande e pesada que estava me impedindo de andar, eu havia parado!
Muitas vezes olhamos tanto para nós mesmos e nos esquecemos de que é Deus quem provê todas as coisas e que Ele está no controle de tudo, nos esquecemos de parar para ouvi-lo, porque deixamos o som da nossa alma muito alto, quando o que precisamos fazer é dar um stop no som da alma e ligar o som que vem do Espirito Santo de Deus!
Estava ouvindo uma musica que diz “Você precisa parar pra me ouvir, será que o que eu fiz foi em vão?”, enquanto ignoramos a voz do Senhor, Ele continua dizendo “Eu te amo, morri por você, não foi em vão, ouça-me, segue-me”.
Desejo que a voz do Espirito de Deus grite comigo todos os dias, faça um escândalo para eu sempre me lembrar que a verdade é uma só, e ela é a que vem da boca de Deus!
Que a paz de Jesus e as melodias do Espirito Santo estejam sempre conosco!

2 comentários:

  1. Gostei do seu texto. Ele relata o que muitos cristãos vivem e isso é uma coisa que nem sempre estamos aptos a parar e pensar.
    As vezes fico pensando o quanto perdemos tempo com coisas tão tolas e não perdemos se quer alguns minutos, para ter um relacionamento mais profundo com Deus. Não nos deparamos que isso pode de algum modo, nos fortalecer espiritualmente cada dia mais.

    Adoro seu Blog. :D

    Bjs

    Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri! Deus tem te usado muito pra falar comigo ultimamente sabia! (no 'suas lindas' e agora aqui)

    Acho que essa bronquinha também foi pra mim!
    Ultimamente também ando dando muita importância ás minhas preocupações, deixando que algumas coisas me entristeçam facilmente, perdendo meu tempo...
    E sempre que me vejo presa a esses sentimentos, me vem a mente aquele louvor que diz 'Tú es o dono do meu coração e não há nada mais além de Ti''...
    Também desejo que Ele grite muitoooo aos meus ouvidos, pra que eu só escute a Sua voz e não dê ouvidos a nada além disso!
    Obrigada pela palavra Pri, que Deus te abençoe grandemente e continue usando a sua vida!

    Beeeijos, Camilinha =D

    ResponderExcluir