sábado, 8 de dezembro de 2012

Ele nos capacita


"Tu, pois, lhe falarás, e porás as palavras na sua boca; e eu serei com a tua boca e com a dele, e vos ensinarei o que haveis de fazer." Êxodo: 4. 15

Começo esse post com esse texto acima... Quanto tempo não escrevo aqui, não é mesmo? Desculpe pela minha displicência com vocês. 

Mas hoje Deus tem falado algumas coisas comigo e usou algumas pessoas para confirmar suas palavras. 

Eu, desde pequeno, sempre tive dificuldades de falar em público e me expressar, tenho sérios problemas com isso até hoje. Porém, hoje eu estava em uma reunião de liderança e minha líder chegou em mim e disse que eu tenho evoluído muito em pregação e tem sido bênção quando eu prego, confesso que achei estranho e que meu ego se inflou na hora. 

Fui orar a respeito disso e percebi o quanto eu sou usado para falar do amor de Cristo às pessoas e por causa disso recebo elogios, ao mesmo tempo percebo o quanto continuo com problemas para falar em público quando estou na faculdade ou no trabalho e não estou falando de Cristo. 

Depois me lembrei que em vários momentos pessoas vieram e trouxeram palavras de Deus que afirmava que Deus queria me usar através da palavra e assim Deus tem feito.

Eu usei aquele texto como referência para demonstrar a vocês o quando é real essa questão de que Ele nos encherá com seu poder e sabedoria e que nós não falaríamos nada de nós mesmo, mas ele é quem nos encheria de seu poder e sabedoria. 

Portanto queridos, permita-se ser usado por Deus e esteja pronto para transmitir o amor Dele. 

Em nome de Jesus, 
Lennon Santos 

Um comentário:

  1. Amém Lennon!
    Deus te usa muito, vejo isso desde quando te conheci, que Ele usa sua vida pra sempre falar do amor Dele e muito bem alias!
    Eu quero ser assim quando eu crescer... hauahauahua

    Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir