segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O corpo perfeito!


Ontem eu ouvi uma música que dizia "Senhor, meu coração bate pela Tua presença, o meu vazio só é preenchido pela Tua perfeição"… quando ouvi, logo pensei em como eu me sentia preenchida pelo Senhor, e comecei a pensar em todas as coisas que fazia a minha vida ser completa, pensei na minha família e nos meus amigos, e logo me veio a mente o que era a perfeição de Deus no plano humano.
Comecei a pensar em todas as pessoas que eu amo e em tudo o que elas são e notei que cada uma dessas pessoas tinham qualidades inigualáveis, e ainda que imperfeitas, a junção de todas essas qualidade era o que tornava o corpo de Cristo perfeito!
Esse pensamento me trouxe muita alegria, pensar que mesmo imperfeitos, juntos podemos refletir a perfeição de Deus na terra é algo lindo, imensurável!
Por isso a palavra diz que fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, pois nossos espíritos unidos em um só espírito celestial, nos torna muito mais semelhantes a Deus ainda!
Tenho aprendido a amar meus irmãos como eles são, pois é assim que Deus nos ama, como somos, com nossos defeitos e qualidades, pois Ele sabe que unidos somos maiores e melhores.
Por isso Jesus nos deixou um ensinamento primordial "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amo", devemos amar uns aos outros, para que alcancemos a perfeição do corpo, até que o Senhor volte!

Que o Senhor possa lapidar cada um de nós a cada dia e que nossas qualidades sejam revigoradas e exaltadas, muito mais do que nossos defeitos!

E pra quem quiser, fica aqui a música! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário