segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Luz

-->
Tenho passado por um período de tribulação na minha vida espiritual, tenho visto o mal tentando arduamente me derrubar...
Há quase três semanas, passei um dos piores dias da minha vida, eu não conseguia levantar da cama, fui tomada por um medo e uma pressão forte na cabeça e todas as vezes que eu pensava em Deus, em Jesus ou tentava ler a Bíblia, essa pressão aumentava e eu tinha a impressão que ia desmaiar... passei dois dias terríveis e algo começou a colocar duvidas na minha cabeça sobre a minha fé em Jesus...
Depois de conversar com familiares e amigos, concluímos que isso era uma opressão maligna e então eu comecei a repreender, e orar e expulsar esse espírito de duvida que estava tentando me derrubar...
A pressão na cabeça passou, mas a mesma dúvida continuava vindo, continuamente na minha mente, até ontem...
Mas para a glória do nome de Jesus, fui liberta e estou sendo restaurada pelo Senhor, e fortalecida na fé novamente... foram dias difíceis, atormentados, mas o meu Deus é mais forte e tem cuidado de mim...
Eu não ia escrever sobre isso, pois foi algo muito difícil pra mim, mas hoje Deus tocou no meu coração que eu deveria escrever e compartilhar sobre minha experiência, pois não sou a única que tem passado por ataques...
Na verdade, Deus tem levantado uma geração santa para adorar o Seu nome e o mal não está nem um pouco feliz com isso, estamos em guerra e essa guerra é muito forte, mas Aquele que luta por nós já venceu a morte, já venceu o mal e já iluminou o mundo...
O que me sustentou todos estes dias foi algo que sempre admirei e que me trazia esperança todos as vezes que eu olhava para o céu...
A luz do sol... pois quando eu estava desanimada, sem esperança, eu sabia que aquela luz era como uma fração da luz que emana de Jesus e eu me lembrava do quanto Ele me ama e o que Ele fez por mim!
E na minha mente eu me lembrava que nada pode me arrebatar das mãos fortes do Senhor, nenhuma ovelha fica perdida!
Então, oro para que o Senhor coloque no coração de cada jovem, de cada filho Dele, a força de um guerreiro, que mesmo caindo, é erguido pelas mãos do santo Deus e volta a luta, de cabeça erguida e enfrenta o mal que for, pois esse mal, não é nem meio por cento do tamanho do nosso Deus!
Esse não é o fim, mas o começo da vida que Deus preparou para nós, enfrentaremos muitas batalhas, mas nenhuma delas será perdida!


"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." (Salmos 91:4-7)



"Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." (Salmos 91:9-11)


Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Salmos 91:4-7
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Salmos 91:4-7

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir