sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Espiritual > Humano


Ontem eu estava orando e uma frase saiu da minha boca, sem eu nem mesmo refletir direito, mas naquele momento eu sabia aquilo era tudo o que eu mais queria nesse mundo e sabia também que devia compartilhar isso aqui.
Eu disse: “Senhor, eu quero ser mais espiritual do que humana.”
Só depois de dizer é que eu entendi o quanto eu preciso e o quanto desejo isso na minha vida...
Mas hoje assistindo uma pregação do Juliano Son, do Livres, mais uma vez estas palavras se confirmaram, ele falava sobre morte e como nós nos preocupamos em ser vencedores nesse mundo e acabamos nos esquecendo de conquistar tesouros no céu.
Estas palavras caíram perfeitamente para o momento, era exatamente o que eu estava pensando ontem.
Quantas vezes falamos quão precioso Jesus Cristo é em nossas vidas, mas muitas vezes o que fazemos é pedir a Ele que nos dê coisas, faça coisas, arrume coisas... sendo que maior do que o que Ele pode fazer por nós, é o que Ele é para nós, é o que Ele fez por nós!
Hoje o que eu mais quero é experimentar o poder de Deus, é ouvir mais a Sua voz, sentir mais a Sua presença, o Seu toque.
Independente do que Ele pode fazer por mim, pois Ele já fez muito mais do  que o suficiente, muito mais do que eu merecia!
Hoje, quero sentir o perfume suave e maravilhoso da presença de Deus na minha vida.

Quero viver a realidade das palavras de Paulo: "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21)

Para quem quiser ver a pregação que eu falei do Juliano, tá aí o vídeo!;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário