sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Do que mais você precisa?



Um dia desses acordei no meio da noite sentindo frio... logo vi que o cobertor tinha caído da cama, o peguei e me cobri novamente, e naquele momento me lembrei do quão abençoada sou, me lembrei do amor de Deus e da Sua graça por mim, afinal, eu tinha um cobertor para me cobrir naquele momento, enquanto muitas pessoas congelavam na fria madrugada de São Paulo.
E quantas outras vezes somos abençoados e nem nos damos conta, quantas vezes somos cuidados por Deus e nem sabemos.
Como já ouvi um amigo dizer, o que nos diferencia de um mendigo, de um menino de rua, de um órfão? Nada além da graça e misericórdia de Deus...
Poderia ser eu ou você congelando nas ruas, mas Deus não permitiu que passássemos por isso...
Somos tão abençoados, mas ainda assim muitas vezes reclamamos de tantas coisas inúteis que nos esquecemos da essência da vida, que é apenas viver, com amor e paz.
Focamos nossas vidas nas coisas que “precisamos”, que queremos quando na verdade o que realmente precisamos é ser felizes, sem ter que “precisar” de  nada!
Nós já temos tudo o que precisamos, temos um trabalho, uma família, amigos... As vezes acho que o que falta para nós é apenas ser, se permitir ser!
Estou aprendendo a “ser” e não a “ter”, afinal está escrito:

“Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:31-33)


Deixo também esse vídeo do Matthew West, My own little world, a musica é linda e o vídeo reflete um pouco do que eu escrevi!



A Paz de Cristo!
Priscilla Coradete

Nenhum comentário:

Postar um comentário