sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tão simples quanto dormir...


Essa semana estava pensando sobre o amor de Cristo, sobre a simplicidade desse amor, que de tão simples se torna esplendido.
Pra falar a verdade eu estava orando, pedindo a Deus um sinal espetacular, que me mostrasse Sua Glória e Poder e foi quando percebi que o simples ato de dormir e se levantar pela manhã já é um dos maiores sinais da Glória e Majestade absoluta de Deus.
Muitas vezes nos prendemos em estigmas, sinais, profecias e tantas outras coisas, que esquecemos do amor puro e simples de Deus.
Amor que podemos sentir como no “cair no sono”, você já pensou nesse simples ato? Nos deitamos, fechamos os olhos, algumas imagens e ideias passam pela nossa mente e em minutos já não vemos mais nada, entramos em um estado de paz sublime e perfeita... assim também é o amor de Deus, quando saímos de casa e olhamos ao redor e de repente olhamos para o céu azul e nos lembramos do Criador, que fez tudo que existe e sutilmente nos mostra Sua Glória através da criação e somos invadidos por esse amor que trás a paz ao nosso espirito.
A maior evidencia da simplicidade do amor de Deus já está determinada em Seu plano de salvação, onde a única coisa que devemos fazer é entregar nossas vidas pra Jesus, não existe nada além disso, não precisamos fazer sacrifícios ou grandes obras, essas coisas fazemos para honrar nosso Deus, mas não determina nossa salvação.
A única coisa que nos dá a salvação é a simples declaração que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador de nossas vidas e que viveremos para Ele.
Simples assim...
Então, quando você estiver querendo ver um grande sinal de Deus, lembre-se, o simples fato de estar vivo já é sinal do grande e infalível amor de Deus.
Se não for o suficiente, olhe para o céu, para as arvores e flores de algum jardim ou pro seu cachorro... tenho certeza que verá a majestade e perfeição de Deus em qualquer esquina que você passar.

“E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus." (Efésios 3:19)


Nenhum comentário:

Postar um comentário