sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nem tudo o que você quiser o “Cara” lá de cima vai te dar!


Por algum motivo essa semana me veio essa música da Xuxa na cabeça “Tudo que eu quiser, o Cara lá de cima vai me dar...”
Fiquei pensando nessa afirmação e olhando para algumas coisas que vemos por aí, e cheguei a conclusão que tem muita gente que acredita nisso e vive essa religiosidade descabida, onde o que importa é o que Deus te dá e não o que Deus é!
Bom, estão pensando nisso, resolvi escrever sobre “tudo o que você quiser o Cara lá de cima não vai te dar” e não vai mesmo...
Deus não faz as coisas por nós porque nós queremos, mas porque Ele quer, e não é porque Ele não nos ama, mas justamente ao contrário, Ele nos ama tanto que muitas vezes ignora nossas vontades e nossos planos, pois os Dele  são bem melhores e maiores do que os nossos.
Tantas vezes nos apegamos à aquilo que desejamos e nos esquecemos da vontade de Deus, mesmo sabendo que a vontade Dele sempre será melhor do que a nossa.
Então, sabendo disso porque não nos agarramos Nele e esperamos pelos planos perfeitos de Deus? Talvez eles coincidam com os seus ou talvez eles sejam bem melhores que os seus!
Eu aposto na última opção... sempre será melhor, Deus sempre tem algo novo e perfeito para nós...
O “cara lá de cima” não vai te dar tudo o que você quiser, mas Deus vai cumprir um plano perfeito e maravilhoso na sua vida, guarde seu coração nas promessas do Senhor!

PS. Não gosto desse termo “O Cara lá de cima”,  mas usei pois foi para ilustrar o que a música diz, devemos reverenciar nosso Deus e usar “cara” não é bem o termo ideal, mas se for para usá-lo,  que seja assim: Deus é o Cara! Rsrs

A Paz de Cristo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário