sexta-feira, 22 de junho de 2012

Porque não soltamos uns fogos de artifício pra Jesus?


Na última quarta-feira teve o clássico Corinthians x Santos, semifinal da Libertadores... o Corinthians se classificou para a final e as comemorações rolaram noite a fora.
Ontem, irritada pelos rojões que incomodaram meu sono, escrevi no Facebook  “Porque a gente não solta uns fogos de artificio pra Jesus, hein?” e na mesma hora Deus me deu algo para escrever aqui.
Bom, primeiro, antes que me chamem de chata (ou santista! Rs), deixo claro que não sou contra futebol, nem anti-corinthiana, nem santista... nem torço pra time nenhum... gosto de futebol, não é essa a discussão.
O que quero pensar é sobre intensidade.
A intensidade com que fazemos as coisas na nossa vida e principalmente, a intensidade que fazemos as coisas de Deus.
Eu estava escutando uma musica que diz “Eu sou da realeza, eu tenho um destino,  fui posto em liberdade, eu vou moldar a história, eu vou mudar o mundo”.
Quando estava ouvindo, senti realmente uma vontade imensa de fazer algo que mudasse o mundo, nem que fosse o mundo das pessoas ao meu redor…
Mas o que estamos verdadeiramente fazendo? O que efetivamente fazemos no reino de Deus pra mudar a história?
E principalmente, com qual intensidade fazemos?
Na quarta-feira, vi durante o dia todo, no trabalho, na rua, em todos os lugares, pessoas se movendo em prol de um evento, em prol do entretenimento, de uma paixão… o que estamos fazendo pela nossa paixão?
Que tipo de amor estamos demonstrando por Jesus?
Muitas vezes somos levados por paixões terrestres, paixões que tomam tanto nosso tempo e energia, que sobra apenas um pouquinho pra Jesus!
Sobra? Essa palavra não deveria existir no nosso relacionamento com Deus, não podemos dedicar as sobras ao nosso Deus, alias não deveria sobrar nada de nós pra esse mundo, tudo o que somos, o que fazemos deveria ser feito para a honra e glória do Senhor.
Nós realmente temos que moldar a história, temos que mudar o mundo… a começar pela nossa história e pelo nosso mundo.

Pensem nisso!

A paz de Cristo esteja com vocês.

Priscilla Coradete

2 comentários:

  1. FALA DEUUS! Verdade isso Pri, quero dar o todo para o meu Deus. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Amém, Pri. Amém. Que Ele seja o nosso UNIVERSO!

    ResponderExcluir