quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aleluia! Aleluia!!

Olá galera abençoada!


ALELUIA!!!!
Neste post de hoje somente quero dizer ALELUIA! Serei bem simples e direto! Que você (assim como eu) louve a Deus com todo seu coração!


Aleluia significa "Louvem Deus Javé", ou "Adorem Deus Javé", ou "Elogio Deus Javé".
Precisamos louvar a Deus, render Glórias ao Pai. Entregar todo nosso coração. Aleluia!
E não importa onde você estiver, o que esteja passando com sua vida... apenas se renda ao Pai, louvem a Deus! Aleluia! 


Cito o Salmo 138 do Rei Davi:
 "Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores. Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.
Todos os reis da terra te louvarão, ó SENHOR, quando ouvirem as palavras da tua boca; 
E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do SENHOR.
Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.
Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos."

Que vocês possam dizer ALELUIA sem cessar!


Deus os abençõe!
Aleluia!

No Amor de Cristo

Renato Diniz

Um comentário:

  1. Aleluia!
    Como é bom render glórias ao único que é digno!

    ResponderExcluir