sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu escolhi ser FELIZ =D

Salve galera, tudo bem???
Pensaram que eu estava de fora né... mas NÃO "us lião nunca sai foooooooooora... us LIÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO hahaha"... Só estou com um tempo mais flexível aqui no blog rs!


Algum tempo atrás no meio de uma conversa uma pessoa que costuma ser muito minha amiga (depois dessa já não sei se é tanto assim), me falou umas coisas no sentido de querer me atingir mesmo... Quem nunca falou algo pra alguém na intenção de deixar a pessoa triste levanta a mão. E a pessoa foi grossa e inconsequente comigo sem precisar (conhecendo bem a pessoa acho que eu não precisava esperar outra coisa haha).


Mas enfim....


Quantas vezes nós escolhemos um monte de coisas materiais e esquecemos das coisas que realmente nos importam nessa vida. Não que devemos esquecer o nosso conforto e a nossa vontade de TER coisas. Devemos sim conquistar COISAS, mas que isso não ultrapasse valores em nossas vidas. valores como amizades, vida com Deus, família e etc...
Devemos sim pensar no nosso futuro, mas sem esquecer das coisas que realmente são importantes em nossas vidas. 


E BUSCANDO SEMPRE A FELICIDADE EM CRISTO, E EM NÓS MESMOS!


Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Lucas 12:29-31



FM

@fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário