sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dias melhores...


Ontem vi uma propaganda na TV com uma música do Jota Quest, Dias Melhores.
Acho que já disse uma vez no meu antigo blog (abandonado, que dó!) que Deus as vezes fala comigo através da música, ainda que secular, e ontem foi através dessa que Ele colocou algumas coisas no meu coração! ;)
Então, primeiro eu vou citar algumas frases da canção para vocês refletirem...

Vivemos esperando dias melhores, dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás”

“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo”

“Vivemos esperando dias melhores prá sempre”

Ontem estava cantarolando essa musica como qualquer outra que a gente escuta e acha bacana, mas comecei a pensar nessas palavras e no significado de cada uma delas na minha vida e acho que posso dizer que hoje estou vivendo esses dias melhores, posso dizer que tudo o que essa canção busca eu já conquistei em Jesus.
Hoje eu realmente sou melhor, melhor no amor e na dor, e hoje posso experimentar da paz que excede todo entendimento.
Acredito que essa música se refere à dias melhores nessa terra, mas nunca encontraremos estes dias de paz aqui, por isso temos a oportunidade de experimentar o sobrenatural de Deus, e podemos ser elevados a um outro mundo onde verdadeiramente viveremos dias melhores... prá sempre!
E mesmo vivendo estes dias bem melhores, sei que não experimentei tudo o que Deus tem guardado para aqueles que o amam, sei que posso ir mais fundo nesse relacionamento e viver não apenas dias melhores, mas esplendidos e perfeitos na presença do Senhor.
Enquanto o mundo vive a expectativa de um mundo melhor, nós já o conquistamos, não neste mundo, mas em outro, ao qual pertencemos.
Vamos experimentar mais de Deus, mais dos dias melhores que Ele pode nos oferecer pela Sua imensa Graça.

Ah, a música é bonita, quem quiser ouvir... ;)



A paz de Cristo à todos.

Priscilla Coradete

Um comentário:

  1. Haha, e eu achava que eu era a única que tinha dessas... outro dia foi com "Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só..." - Adivinha qual é o Único Caminho?? Sabe, Pri, imagino que o nosso relacionamento com Jesus tem que ser igual a de uma noiva mesmo... uma noiva lembra de seu noivo com tudo o que vê, tudo o que ouve, ainda que não seja diretamente relacionado ao amor da sua vida. Assim, ouvindo músicas seculares, lembramos de Jesus, lembramos de Deus, lembramos de suas preciosas promessas que nos trazem a esperança de dias melhores...

    ResponderExcluir