quarta-feira, 16 de maio de 2012

Confio em ti Jesus!


Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? 
Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.


Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos.
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR . Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. Salmos 4:1-8


Queridos vou usar esse post hoje somente para louvar o Senhor. E dizer que ele esta me ensinando a confiar nEle. Durante esse período, tenho ouvido tanto do Senhor, palavras de amor e mostrando o quanto Ele me ama e esta cuidando de tudo. 


Se você nunca provou desse ensinamento te convido a orar e pedir a Deus que o ensine assim. As vezes nós acreditamos que confiamos, que o amamos, que o adoramos de verdade mas o mais lindo de Deus é que ele sempre tem mais pra nos mostrar do que nos podemos imaginar.


Posso te dizer que em cada dia tenho aprendido a confiar de verdade, amar de verdade, adorar verdadeiramente. De forma que falar aqui é pouco, não sei quantos me leêm, mesmo assim eu digo o amor que sinto fluindo em mim é tanto, a verdade que hoje conheço é tanta, que falar aqui é pouco, quem dera se minha voz pudesse ser ouvida por todos na terra e eu pudesse mostrar ao mundo inteiro o que é esse Deus e o tudo que ele tem em ensinado. 


Hoje me sinto no colo de Deus, me sinto nos braços do Senhor. Mergulhada na sua fidelidade.


TE AMO JESUS.


Silmara Santana.





Um comentário:

  1. Oi minha linda. Gosto muito dos seus posts por que eles sempre começam com trechos da bíblia. E vc desenvolve seu raciocínio a partir deles. Sempre, sempre, sempre uma benção.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir