quinta-feira, 3 de maio de 2012

Servir!

Olá meus queridos!


Estou gostando de escrever nesse digníssimo Blog!
Hoje venho falar sobre SERVIR...


Além de Servir a Deus em primeiro lugar, temos que servir aos amigos! 


Aprendi isso após um culto na minha Igreja. Percebi que já vinha fazendo isso com alguns amigos e com aqueles que me procuram... Mas quero fazer mais e mais... Aproveitando o post do Manzini que falou daquela menina que se matou se jogando na frente do Metrô... Talvez se alguma amiga dela tivesse ligado para ela para perguntar: Você está bem? Como foi seu dia hoje?


Gente, vamos ligar mais para nossos amigos... bora gastar nos créditos... investir nas vidas... Tem um amigo meu que mora na Irlanda... desde que me converti oro pela vida dele... não desisto... Vou vê-lo um dia na Igreja... Assim como oro pela minha família... que também hei de vê-los Transformados e salvos!

Disse-lhes também: Se um de vós tiver um amigo, e se for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães,
pois que um amigo meu, estando em viagem, chegou a minha casa, e não tenho o que lhe oferecer;
e se ele, de dentro, responder: Não me incomodes; já está a porta fechada, e os meus filhos estão comigo na cama; não posso levantar-me para te atender;
digo-vos que, ainda que se levante para lhos dar por ser seu amigo, todavia, por causa da sua importunação, se levantará e lhe dará quantos pães ele precisar.
Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. 
Lucas 11:5-10



Deixo esse louvor que tem falado muito comigo... prestem atenção na letra... é o manual para quem quer se aproximar de Deus!






Beijos!


Renato Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário