quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nem frio, nem morno... QUENTE!!

Olá caros leitores!

Hoje estava indo ao trabalho quando me deparei com uma hare krishna na rua vendendo livros. Ela, gentilmente, me perguntou se eu teria um tempinho a perder. Deixei-a falar sobre o seu trabalho de vender livros para propagar a filosofia Hare krishna. Segundo ela, é apenas uma filosofia. Ela então me perguntou a minha religião. Disse a ela que era Cristão Protestante. Aí ela começa a falar da Bíblia. Deixei ela desenrolar o assunto... Quando perguntei: 

- Quem foi Krishna? 

Sabe o que ela me respondeu? (pasmem) 

- Krishna se considerava DEUS!

Perguntei se ela realmente acreditava nisso. Ela titubeou um pouco, mas afirmou que sim!
Reparem que ela estava tentando lincar JESUS e DEUS com Krishna. Ela ficou confusa quando perguntei se ele habitou entre nós. 
Coitada! Acho que da próxima vez ela vai perguntar logo de cara: Você é Cristão e lê a Bíblia?

Tadinha, ela está MORNA. Até tentou me convencer que um ser humano que se considerava ser Deus tinha os mesmos ensinamentos que Jesus (tentou chegar próximo do Fogo, mas...) Nenhuma filosofia que apenas se baseia na Bíblia consegue ser Quente. Algumas são Mornas (tentam, tentam, tentam..) e muitas são frias (contrárias)...

A Verdade é que somente a Bíblia é QUENTE!

Crente tem que ser QUENTE! 

"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."
Apocalipse 3:16

No Amor de Cristo

Renato Diniz

Um comentário:

  1. Já fui parada por um hare tbm... mas não tive sabedoria para levantar essas questões, gostaria de ter feito!
    Não entendo de onde eles tiram essas idéias fantasiosas... as vezes me assusto!
    A cada vez que olho pra esse mundo e vejo o caos, tenho mais certeza que não pertenço a ele.
    Ainda bem que podemos contar com esse povo inflamado de Deus! =)

    ResponderExcluir