sexta-feira, 20 de abril de 2012

O sacrifício

Salve galera, tudo bem???
Que Deus abençoe a todos!!!!!!

Antes de tudo, quero dizer que estou de volta rsrs... Depois de uns dias ai em uma crise digamos que espiritual. Vou retomar as atividades normais do blog e espero que continuem orando por mim e por toda a equipe. Já que o Renatinho tomou conta da quinta-feira, vou ficar com o dia mais legal da semana hahaha...

...Por falar em Renatinho, seja bem vindo manoo!!!

Semana passada, mais precisamente na quinta-feira foi meu aniversário. Minha 24° primavera e comemorei ao lado de pessoas que hoje em dia são muito presentes na minha vida... Queria agradecer a minha irmã lindona, a minha véia (mãe) que me atura há 24 anos haha; a garota mais linda do mundo, que atura as minhas brincadeiras sem noção, que me atura quando estou nas crises de palhaçada e uma série de ouras coisas a Débora, ou melhor, a futura Senhora Manzini rs... E agradecer também ao Diego e a Tati meus irmãos de adoção, a Leticia que só resolveu ir nas apresentações da banda quando viu que a música era boa haha, ao Clayton a Julia e a Mari, ao Vinão, e mais uma porrada de gente que esteve comigo na semana das comemorações, que estão comigo e que vão ficar ate não sei mais quando rs, Deus abençoe a todos!!!

Enfim o post rs!!!

Antes da separação dos meus pais, meu pai era Presbitero na igreja em que iamos, e um cara que estudava muito a Bíblia. Algum tempo atrás encontrei uma pastinha em meio a uma arrumação que eu estava fazendo em meu quarto e vi que era o Sermonário dele.
Mas Manzini o que viria a ser um sermonário?
Em tempo de Tablets, e netbooks e tudo mais, um sermonário é nada mais nada menos que uma pasta aonde os pregadores guandavam todos os esboços de seus sermões. Depois que encontrei a pastinha fiquei pensando no dia em que eu a usaria para levar a palavra em algum lugar... Mal sabia eu que seria aqui rs!

Todos sabemos da história da cruz e tal (1 Co 6:20), e que a cruz foi o preço que Jesus pagou pela minha e pela sua vida, e a morte pode-se que dizer que é um preço bem alto... Você morreria por alguém? Dificil responder a esta pergunta!!!
Graças ao sangue de cristo fomos libertos da culpa do pecado, do poder do pecado, da ira de Deus na sua volta, e de tabela fomos libertos de uma maneira de viver totalmente fora dos padrões de Deus, que é à maneira de como o mundo vive.
E não fomos comprados para ficarmos dentro de uma igraja trancafiados querendo a salvação só para nós mesmos... precisamos e é a nossa obrigação levar isso por onde passarmos.
Fomos comprados para sermos santuários do Deus vivo,  casa de Deus morar; para entregarmos nossas vidas e nossos corpos em oferta a Deus;  para adoração em espírito e em verdade buscando dar todos os frutos do espírito em retribuição a Deus pelo seu sacrifício e por fim sermos libertos da escravidão.

“Quem era escravo foi comprado e liberto por Cristo, e fostes comprados por um bom preço”

Jesus pagou um alto preço por você, não despreze jamais o sacrifício do filho de Deus.

Olhem a letra dessa música, enquanto lêem podem escutar o som aqui em baixo!

God Bless galera!!!!

Fernando Manzini / @fermanzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário