sábado, 28 de abril de 2012

O Pai

Salve galera!!!

Mal ae gente, ontem o dia foi corrido e mal deu tempo de respirar, mas ca estou eu... atrasado mas estou =)

Galera, algum empo atras presenciei o suicídio de uma jovem na estação Itaquera da CPTM, e não foi uma coisa muito agradável de se ver e principalmente de se ouvir. Hoje eu sei que aqueles sons da pessoas sendo atropeladas e caindo no chão que da pra se ouvir em filmes como premonição e tantos outros é realmente o mesmo som de um trem passando em cima de alguém... os filmes realmente falam a verdade rs!
Não quero focar no suicídio em sim, mas sim nas coisas que aprendi com o ocorrido.

Na hora do fato eu estava escutando a música "Ele me ama" do livres, e passei um bom tempo sem escutar a música por ligar a música a tal fato. mas ontem em uma vigília que eu fui Deus me falou bastante sobre o porque de estar escutando aquela música, naquele momento... tem uma porrada de músicas no meu player, mas o porque de ser exatamente aquela, naquela hora. Somos muito sacanas com Deus, a realidade é essa, fazemos tantas coisas erradas e mesmo assim se nos arrependermos de verdade nosso Senhor não resiste e acaba nos perdoando e nos acolhendo de novo (Salmo 51:17).
Uns falam que a menina se jogou porque brigou com o namorado, uns dizem que se matou por causa de uma briga com a mãe.... não sei os motivos dela e nunca vou saber, mas de uma coisa eu tenho certeza... Que se ela tivesse se voltado para Deus ela estaria em uma situação bem melhor... Todos sabem o que a palavra diz sobre os suicidas!!!

Bejo galera, fiquem com o Pai =) e aproveitem o FERIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO haha!!!!


Fernando Manzini / @fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário