terça-feira, 17 de abril de 2012

O nosso campo está branco.




Durante meu almoço tive uma conversa com o escrito desse blog e meu primo Diego Avedissian, e ele me contava que estava com o nosso amigo Renato Diniz na Avenida Paulista em uma sexta-feira e andaram a Avenida praticamente inteira e não encontraram ninguém anunciando Jesus. Engraçado que 30 minutos antes eu estava propondo um evangelismo para a liderança dos jovens da Rocha Eterna de Vila Carrão, porém ficamos de conversar.

No mesmo instante que conversava com o Diego, o Senhor começou a falar ao meu coração, sobre o quão frio estão as pessoas e como elas estão sem referencial do que é correto. Eu pensei muito sobre o que conversamos e cheguei a algumas conclusões, segue abaixo:

·         Com o desinteresse das pessoas em conhecer quem é Jesus, elas estão ficando sem referencial, e por isso errando a cada dia mais e se perdendo nesses erros.

·         Por essas pessoas estarem mais perdidas do que nunca, quando chegam a igreja, a liderança da igreja precisa de muito tempo e esforço para mostrar o que é verdadeiro e para resolver seus conflitos. Com isso, temos muitas pessoas capacitadas para ser benção para os perdidos, porém estão tendo que passar mais  tempo que o normal com os de dentro da igreja, deixando os de fora esperando.

Eu estou elaborando um projeto para tentar, de alguma forma, suprir a necessidade de evangelização desses perdidos, e de cuidar deles até que eles estejam maduros o suficiente para caminharem firmes em uma Comunidade de fé.

Porém, o trabalho é árduo e tenho alguns ao meu lado e quero compartilhar isso com você, jovem que lê os meus posts, eu tenho um grande interesse em levar o evangelho de Jesus para as multidões, mas preciso da ajuda de vocês, me coloque em contato com o líder dos jovens de sua igreja que apresentarei esse projeto, quando estiver pronto, para que, de alguma forma, possamos atrair pessoas para o Evangelho.

Deixo uma palavra para vocês meditarem hoje e pensarem no que está se passando nessa terra:
"Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa. E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem. Porque nisto é verdadeiro o ditado, que um é o que semeia, e outro o que ceifa." João 4:34-37

Que façamos tudo para o louvor de Jesus,
Deus abençoe.

Beijos, Lennon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário