segunda-feira, 2 de abril de 2012

On fire!!!!

Antes de tudo, ouça esse som, e veja a letra dessa música. http://www.youtube.com/watch?v=BzzOiO5ol-Y

Agora bom dia pra você!!!

O fogo tem me chamado atenção esses dias. O fogo queima... Sério?
Queima tudo que é podre, todo pecado, tudo que nos faz mal, tudo que nos afasta da presença do Senhor.

"Porque o nosso Deus é um fogo consumidor."
Hebreus 12:29

Hoje estou em chamas. E você? Tem queimado tudo ao seu redor? Tem iluminado as trevas que te cercam?

Certa vez ouvi uma ministração do pastor Antonio Cirilo, em que ele disse algo óbvio, porém que eu ainda não havia notado.

No antigo testamento, o povo de Deus oferecia sacrifícios ao Senhor para que seus pecados fossem perdoados, como agradecimento, e para outras coisas mais. E era o seguinte, o sacerdote, que era o único que podia entrar no santo lugar pra oferecer o sacrifício, se santificava, entrava no átrio, colocava la seu sacrifício (um cordeiro), e descia um fogo do céu que o queimava, assim, aceitando aquele sacrifício, e fazendo valer. 

Claro, depois que Jesus se fez o maior sacrifício por todos nós não precisamos mais queimar um coitado de um bichinho, maaaaas, para aqueles que clamam pelo fogo dos céus, pedindo que o Senhor envie seu avivamento, aaa, esses sim terão que oferecer um sacrifício, e não é um novo cordeiro, mas sim, um sacrifício pessoal.

Por um tempo na minha vida eu não vi as coisas andarem por conta de eu ficar esperando o fogo descer dos céus de braços cruzados... mas esse tempo acabou.

O negue-se a si mesmo tem que ser praticado nas nossas vidas, ou então, estaremos vegetando e apanhando muito dessa vida.

Faça como nessa música, negue sua vida, sua vontade, se não morrermos pra nós mesmos não seremos fogo. But I´m on fire!!!
Vamos viver a vontade do Senhor, sacrificar a nossa carne, e veremos então o fogo vir dos céus e incendiar nossas vidas e o que nos rodeia.


Seja uma chama!!!!

Diego Avedissian!

2 comentários:

  1. Glória a Deus. Sua vida foi usada. Deus continue te abençoando!
    Paz.

    ResponderExcluir
  2. verdade diegão que Deus continue te usando sempre irmão,vamos incendiar nossas vidas,e que esse fogo se alastre as vidas do nosso redor!!!glória a Deus

    ResponderExcluir