quinta-feira, 8 de março de 2012

Perigo!!! ele está querendo lhe picar o rodo!!!!

Saaaaalve mulherada de Jezuuuuuuuuuuuuis... Parabéns pra vocês!!!!!!

Vou contar uma coisa engraçada para vocês antes do texto em si... Hoje minha linda namorada me mandou uma mensagem escrito assim: Ah muito obrigado viu!!! e eu respondi com um: ?????... Ai ela me mandou outra dizendo que era pelo dia das mulheres (eu nem havia dado parabéns pra ela); Ai mandei outra assim: amorinha da minha vida pra mim seu dia são todos (Ai as namorada PIRA no amor eterno) ai tudo ficou bem e até ela admirou a minha saída pela tangente hahaha... Mas whatever, um feliz dia internacional das mulheres para o trio que me atura em todos os momentos, minha grande Mãe Elisama Manzini, o amorzinho da minha life e as vezes irmã Tissiany Manzini, e a mulé pela qual meu heart bate como caroço de abacate Débora Destro... E pra tia sara, e pra Fernandinha e a Isabely, a Tati 
que foi pra Batalha e teve um Bom Fim... Vixe a lista é grande, melhor parar por aqui!!!

Ah já estava me esquecendo da Sil... Sil... Sil... Siiiiilmara a qual aguenta os três mosqueteiros deste blog de muito garbo!!!!

Agora sim o post de verdade!!!

Galera como é ruim ser enganado não é!!!!!
Passei por uma situação ontem que meio que me passaram pra trás... no campo do direito se você me perguntar sobre leis trabalhistas e tal eu ate saberei te responder alguma coisa, mas de resto, sou analfabeto...  e ontem um advogado meio que quis me dar uma engabelada, e hoje quando descobri isso fiquei pensando sobre o assunto.
Satanás age da mesma maneira, vive querendo nos passar a perna... o bixo safado... e de todas as maneiras possíveis. Deus me deu uma namoradenha linda sabe haha, e alguns dias atrás eu estava com o Diego buscando algo pra comer em uma lanchonete e tinha uma funcionária da lanchonete que estava lavando louça enquanto estávamos na fila. O Diego viu uns conhecidos dele sentados em uma mesa e foi cumprimenta-los... cinco minutos e ele voltou, nestes cinco minutos que eu fiquei sozinho na fila a garota já havia me falado aonde trabalhava dia de semana, que ela só trabalhava naquela lanchonete aos sábados a noite, me falou o horário que saia... resumindo se o Diego demorasse mais uns dois ou três minutos muito provavelmente ela acabaria me dando o número do celular dela (ou não, sei-la)... Mas enfim já pensou se eu resolvo cair em uma armadilha dessa?? Nem preciso comentar sobre as consequências não é!
E é assim em  todas as áreas, o zé do garfo vive tentando puxar o nosso tapete, as vezes caímos, as vezes somos mais fortes, mas a realidade é essa, ele está ai só pra ferrar com a vida da gente.
Ai você me pergunta: Mas Manzini como é que nós fazemos pra não tombar quando aquele zé ruéla vem pra cima da gente?
Simples... está lá em Tiago

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. 
Tiago 4:7

Se sujeitar a Deus é seguis os seus caminhos e os seus mandamentos, fazendo isso você não da margem para satanás agir na sua vida, jejum, oração e uma vida em santidade são armas poderosíssimas contra as ciladas do troxão!!!!

Galera fiquem com God!!!!

Fernando Manzini / @fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário