quarta-feira, 21 de março de 2012

Obrigada Deus!


De uns dias para cá tenho me sentido bastante oprimida, tenho um projeto a ser executado nos
próximos meses, um projeto de vida do qual sei que o Senhor se agrada, é um sonho para mim,
mas o inimigo das nossas almas não se agrada, porém de forma alguma quero dar ao inimigo o
mérito pelas lutas que tenho vivido, mas sim quero desmascara-lo e dizer que o Meu Deus já
me mostrou a sua mão, a sua força e sobre tudo o seu amor.  Angustiada eu comecei a assistir
vídeos do Diante do trono onde a Ana falava sobre suas lutas espirituais e como o Senhor a
confortava e tirava dessas guerras. Eu comecei a não me sentir mais sozinha compartilhei
dessas ansiedades com irmãos e esses oraram por mim, comecei a perceber diversas coisas.
Percebi que precisava de irmãos e precisava pedir oração, coisa que não estou acostumada
a fazer. Percebi que Deus é comigo, de forma grande e ele me disse isso quando me levou
a ler a sua promessa em:

Jó 22: 19-33 - Os justos vêem a ruína deles, e se regozijam; os inocentes zombam deles,
dizendo:‘Certo é que os nossos inimigos foram destruídos, e o fogo devorou a sua riqueza’.
Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você. Aceite a instrução
que vem da sua boca e ponha no coração as suas palavras. Se você voltar-se para o Todo-poderoso,
voltará ao seu lugar: Se afastar da sua tenda a injustiça, lançar ao pó as suas pepitas, o seu
ouro puro de Ofir às rochas dos vales, o Todo-poderoso será o seu ouro, será para você prata
seleta.É certo que você achará prazer no Todo-poderoso e erguerá o rosto para Deus. A ele orará,
e ele o ouvirá, e você cumprirá os seus votos. O que você decidir se fará, e a luz brilhará em
seus caminhos. Quando os homens forem humilhados e você disser: ‘Levanta-os! ’, ele salvará o
abatido. Livrará até o que não é inocente, que será liberto graças à pureza que há em suas mãos". 


Essa palavra é tremenda! Obrigada Senhor!! Diante das lutas o que Deus me manda fazer, é que
eu busque a sua paz, porque ele vai me prosperar nos meus planos, diz que devo lembrar-me da
palavra DELE e coloca-las no meu coração. Se eu olhar pra ele, Ele vai me colocar no lugar certo.
Se eu colocar o meu tesouro, ou seja, os sonhos e paixões do meu coração abaixo DELE, ou aos
pés dele. ELE será meu tesouro e o que tenho de mais precioso. E é só isso que ele quer, que
nada na minha vida tome o seu lugar. Não é isso Deus?!
A Ele eu vou orar, e Ele me ajudará a cumprir meus projetos. Deus vai honrar minhas tomadas
de decisão. E ao que eu disser levanta-te ele salvará porque torna minhas mãos puras.

OBRIGADA DEUS!

Um comentário:

  1. Toda a glória seja dada ao nosso fiel Deus!
    Amo vc, amiga! Vc é muito especial!
    Beijos!

    ResponderExcluir