quinta-feira, 1 de março de 2012

Esperando, esperando, esperando rsrs!!!!

Salve people, que saudade de vocês... faz tempo que não dou as caras por aqui!
Como está sendo a semana de vocês? e os preparativos para o final de semana????


Gente que dia foi esse hoje? Meu Jesus como eu estou destruído e praticamente sem bateria, mas glória a Deus!!!
Pra galera que lê o blogation aqui a mais tempo, sabe como eu sou super feliz no meu trabalho, pra quem não lê a muito tempo fiquem sabendo que esta afirmação esta com o nível de sarcasmo mais elevado do universo... mais que o ki do Goku pra virar super sayajin.
Eu estava conversando com a minha brodi Tati algum tempo atrás e ela falou uma coisa muito interessante que me deixou pensativo, ela falou o seguinte: Quando falamos de esperar em Deus, parece uma coisa tão agradável, uma coisa tão maravilhosa e linda!
E gente paremos e analisemos, esperar não é nada gostoso e legal. Hoje quando falamos em esperar em Deus o povo na maioria das vezes liga a palavra esperar a palavra namoro... e galera, esperar em Deus não é só em relação a homi e mulé não, existem uma infinidades de situações que todos nos devemos e muito esperar em God. No meu caso é na vida profissional, meu trabalho me esgota, mas não consigo sair dele pelo simples fato de ter um temor tão grande de Deus (que me mandou ficar lá), que simplesmente não saio, e não é nada fácil esperar Deus agir ali.
Galera vamos amadurecer, esperar em Deus não é só no namoro, e é todas as áreas da sua vida!


Fiquem com o Pai


Fernando Manzini / @fermanzini

Um comentário: