quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tô esperando Senhor!


Bom dia pessoal, a paz!

Vinha ouvindo rádio agora no caminho para o trabalho e ouvi o seguinte versículo.

Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Romanos 8:2





E eu comecei a analisar minha vida nos últimos tempos ou desde sempre.  Comecei a perceber que em minhas mãos eu não tenho nada, absolutamente nada, nem mesmo um cajado onde Deus pode colocar o seu poder e me mandar ferir a pedra para ver se sai água. Será que você entende?

 Não tenho de onde tirar água, mas sei que essa água vem de DEUS. E mais que isso sabe-se que Deus está disposto a me dar dessa água que eu preciso.

Nessa fase da minha vida, tenho inúmeras medidas a tomar, inúmeras responsabilidades e o que posso fazer é praticamente nada. Não tenho como e como as resolver, mas estou esperando que aquele que pode enviar um turbilhão de águas sobre mim o faça.  

Emfim eu espero que o Pai me ajude, a espera sobre aquilo que eu não estou vendo, está em Deus e segundo a palavra isso realmente é que é esperar.

Como espero ter sido salva por Cristo quando o desejei pra mim e em mim e cri nEle. Assim espero que aquele que começou a boa obra em minha vida, e que obra maravilhosa irmãos, esse é fiel e irá termina-la.

Que você creia e espere em Deus, o melhor que ele tem para nós ainda está por vir.

Beijos
Silmara Santana

3 comentários:

  1. Deus não nos dá o cajado, mas nos da seu nome. O nome sobre todo o nome, que é Autoridade na terra. Bom com isso Deus quer que nos ousamos, com um espirito de ousadia, pois esperar em Deus realmente é fazer sua vontade não ficar parado, com as mãos levantas. Bom não que o texto esteja dizendo isso, mas muitas pessoas hoje em dia esperam tanto em Deus e não tem resposta. E a resposta está na Cruz, Jesus já nos deu tudo, perdão para o pecado, cura, libertação, autoridade, paz, perseverança e muitas promessas. Mas elE pede para nós ousarmos, pois que adiante Jesus preparar um banquete de bençãos, promessas e mudança de caráter. E ficarmos pedindo isso... Poxa elE já nos deu, alcance aquilo que Jesus quer de nós.

    "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
    Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
    Mateus 7:7-8

    ResponderExcluir
  2. É eu também estou nesta fase de minha vida a espera de muitas coisas, mas vou continuar esperando sei que Deus vai me fazer ver alem.
    A paz esteja com vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Sim Tiago eu creio que Deus já me deu, as benção estão nos lugares celestiais. Exatamente, confiar é esperar e eu estou esperando por que não vejo como fazer, entende?? O como, eu não sei, então se não sei é porque Deus vai fazer do jeito dEle.
    Beijos amados e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir