domingo, 5 de fevereiro de 2012

A grande lata de lixo que existe em nós

Salve galera, tudo bem com voces... galera isso foi uma pergunta, e este texto vai sair sem nenhum ponto de interrogação porque não conseui encontrar o mesmo neste humilde pc em que estou escrevendo. Então se no final de alguma frase estiver a seguinte sigla (pg) isso quer dizer que é um ponto de interrogação rs.
Galera queria começar este texto dizendo que não sou o melhor dos cristãos, e que eu na minha realidade sou muito pecador, e caio em umas coisas em que a maioria dos jovens tem dificuldade, não só nas bobeiras da interwebs, mas em vários outros aspectos... costumo pecar quando estou bravo, quando estou triste, quando estou ancioso... e acho que eu mais do que todo mundo sou muito agraciado pela graça de Deus, porque de tantos pecados que ja cometi, e por incrivel que pareça continuo cometendo, se não fosse a sua infinita graça e misericórdia não sei o que seria de mim.
(O Filho me libertou, sou realmente livre, realmente livre... Daniel Alencar – Realmente livre)
Ah quero dizer que enquanto escrevo este texto estou eu aqui com o Ipod que a minha excelentíssima namorada me deu no ouvido, e que os trechos de músicas que forem colocados aqui são as que eu estou escutando no exato momento da confecção do texto.
Então resumindo esta primeira parte do post, quero dizer que vivo hoje pela pura graça e amor de Jesus Cristo.
Hoje escrevo sobre a podridão em cada um de nós.
Já ouvi muito dizer em várias pregações que a natureza do ser humano é pecaminosa. Mas não sei, eu insisto em dizer que NÃO, a nossa natureza não é pecaminosa. Fomos criados a imagem e semelhança do próprio Deus, e como a nossa natureza pode ser pecaminosa estando nós debaixo desta palavra (Gênesis 1:27).
Fico pensando como podemos ser tão porcos, crentes que no domingo vão para a igreja, mas na quarta feira a noite vai no forró risca faca que tem no centro da cidade, crentes que estão com casamento marcado e mesmo assim insistem em agarrar as irmãzinhas dentro da igreja e ainda tendo a cara de pau de dizer pra coitada não contar nada a ninguém, crentes que não conseguem segurar o fogo quando estão sozinhos e muito menos quando estão com o seu namorado(a), ou crentes que nem precisam ser comprometidos com alguém, basta encontrar alguma menina(o) que de mole que já esta pegando, crentes que do alto da sua sabedoria e da sua santidade conseguem julgar a todos, dizendo que não são santos e que pecam, mas que nas atitudes com as pessoas demonstram totalmente o contrário... sabe o que tenho a dizer para você(pg) FARISEEEEEEEEEEEEU!!!!!!!!!
Crentes que acham que só a sua opinião dos fatos são as que valem, líderes que em vez de tentarem confortar seus liderados (lembrando que cajado também é conforto), acabam destruindo vidas com suas opiniões vindas diretamente do alto de sua santidade.
Aaaaaaahhhhhhhhh é tanta coisa... MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA MINHA VIDA, QUEM GARANTE QUE SE EU MORRESE HOJE EU NÃO IRIA DIRETO PARA O INFERNO SEM ESCALAS... E se você morrese agora, iria para onde(pg)
Manzini pelo amor de Deus, você esta dizendo que devemos ser perfeitos(pg)
Sim estou dizendo para sermos perfeitos sim, e Jesus veio a este mundo e provou que SIM, da para viver uma vida e não pecar... Tá eu sou o primeiro a dizer que não consigo, não consigo ser perfeito... mas pelo mínimo de consideração ao Rei que morreu por nós naquela Cruz a mais de dois mil anos atrás devemos pelo menos tentar. É o mínimo que podemos fazer.
(Pela cruz me salvou, gentilmente me atraiu e eu sem palavras me aproximo, quebrantado o seu amor ... Quebrantado – Vineyard)
Fernando Manzini
@fermanzini



2 comentários:

  1. Falou tudo Fer!!
    Fique com Deus e que ele continue a te iluminar grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por uma geração que reconhece os seus pecados, e busca sempre dia a dia se parecer com o nosso Rei, nosso mestre nosso DEUS, Santo Santo JESUS!

    ResponderExcluir