segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fiel...


Bom dia tiurminhaa!!! Como andam as coisas? Comigo estão bem, melhorando pra ser mais exato.

Deus! Ele não tarda, Ele não falha, Ele não erra, Ele não mente. Ele é o cara!
Continuando o que escreveu nosso querido Manzini, nós não somos nada! Eu, grande pecador, grande murmurador, homem de pequeníssima fé, deixei de acreditar em muitas coisas, perdi as esperanças em conquistar alguns sonhos. Mas nesse fim de semana, eis que Ele se revela mais uma vez em minha vida, e mostra o quanto Ele esta presente. Sim, Deus esta presente, esta cuidando, esta preparando, todas as bençãos que tenho pra receber. A seguinte passagem é muito marcante pra mim, um verso muito forte, que descreve um pouco do caráter de Deus.

"Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo."
2 Timóteo 2:13

Com essa passagem, eu me sinto até insuficiente para dizer alguma coisa, colocar minha opinião, minha visão sobre isso, é muito forte!
Deus é Deus. Muito diferente de nós. Quantas vezes nessa vida eu não prometi a Ele que não iria fazer nunca mais uma determinada coisa? Quantas vezes?! Muitas! E eu cumpri? Não! Cumpri pouquíssimas, se é que cumpri alguma.
Mas mesmo eu sendo murmurador, mesmo eu o traindo, trocando sua graça pelo pecado... Ele permanece fiel, pois mesmo que eu não mereça, mesmo que o coração dEle se entristeça, Ele não pode negar a si mesmo, Ele é FIEL!

E mesmo com o tempo passando, e eu deixando de acreditar, deixando de buscar, deixando de ama-lo como eu amava antes, Ele nunca vai deixar de cumprir o que Ele tem pra cumprir em minha vida.
As bençãos de Deus são como um consórcio, você vai receber um dia, mas tem a chance de ser sorteado antes do prazo (nesse caso, depende do seu posicionamento, do seu foco "Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas-Lucas 12:31"), mas deixar de receber, você não vai. Ele é fiel, vai te entregar, assim que for chegada a hora. Deus é Deus! Não duvide dEle. Não desacredite, não desanime. Fé é acreditar no impossível, e mesmo eu acreditando quase nada, Ele fez surgir algo do nada!
Nunca se deixe desanimar, Deus é fiel, Ele prometeu, Ele vai cumprir.
Testemunhos são contados diariamente em igrejas e vários outros lugares, demonstrando a soberania de Deus.

Não deixe de acreditar, em qualquer circunstancia, Ele esta presente!

Deus abençoe todos vocês. Um grande abraço.
Semana de vitória, e que sua fé seja renovada!

Diego Avedissian!

8 comentários:

  1. Lindo, né?? Estou passando por coisas parecidas e Ele sempre me mostrando que está presente! É incrível.. É tão bom ser de Deus =)

    ResponderExcluir
  2. Diariamente Deus tem me lembrado que não sou merecedora desse amor incalculavel que Ele sente por mim, mas ainda assim, sei que Ele é fiel e que cumprirá todo o Seu querer na minha vida!

    Ele tem um plano e mesmo que achamos que somos capazes de fazer melhor, Ele sempre vai nos mostrar que o plano Dele é o melhor!

    Glória a Deus por Ele não permitir que nossos planos se concluam! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabina curtiu isso
      ahuahuahauahu

      Glória a Deus por Ele não permitir que nossos planos se concluam! =) [2]

      Excluir
  3. Curti mano.
    Realmente ele tem sido fielzaço na minha vida, mesmo eu sendo um vacilão!

    ResponderExcluir
  4. sei bem como e eu ha muito tempo tb tive perdida confusa sem fe sem vontade de prosseguir mas deus sempre revela ha nosso coraçao para que nao venhamos renucias o nome dele porque ele o o melhor caminho sei que sao inumeras as dificudades que passamos dia ha dia luta contra nossa propia carne r chega um momento que ficamos cansados mas DEUS E MATAVILHOSO POS SSEMPRE NOS GUIS NOS MOSTRA TODO OS DIAS REALMENTE SOMOS PREVILEJIADOS POS ELE NOS GUARDA DO MAL NOS PROTEJE E REALMENTE ESQUEÇEMOS AS MARAVILHAS QUE ELE FAZ EM NOSSA VIDA POS SUA GRAÇA SE APERFEÇOAS EM NOSSA FRAQUEZAS MAS GLORIA HA DEUS HA UM TEMPO DE VIJIARMOS MAS SABE POS TENHO DITO ESPERIENCIAS DE AMIGOS QUE ESTAO DEIXANDO O EVAGENLHO ISSO REALMENTE E PREOCUPANTE E TEMOS QUE BUSCA O SENHOR MESMO NAO DO PELA NOSSA VIDA MAS TB PELO HA DO PROXIMO

    ResponderExcluir
  5. Gloria a Deus Diego!
    Realmente nosso papai nunca se esquece da gente, nós é que as vezes nos esquecemos Dele. Saiba que Deus tem sim grandes bençãos em sua vida, pq vc merece é um homem de Deus abençoado. Ele esta presente sempre, e realmente nossas bençãos um dia vem, basta nos posicionarmos e ele nos dará quando estivermos preparado p/ receber.
    Tenha uma ótima semana mais que abençoada.
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
    Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
    Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
    Se eu estou fraco, se eu estou caído Ele não deixa de me amar...

    Msm sabendo q DEUS eh fiel...q Ele eh perfeito...as vezes duvidamos do q Ele tem p nós...pq somos limitados...e nossaaa consciencia...nao consegue entender a dimensão desse amor...dessa fidelidade...pq não somos assim...mas gloriaa a DEUS q vivemoss pela graça e as misericordias do Senhor e msm pecadores...e msm falhos...cada dia de nossas vidas...so temos motivoss p agradecer...e louvar ao Senhor msm q hj nao entendemos...la na frente vms agradecer...ao Senhor por tudoo..gloriaa a DEUS...

    ResponderExcluir