quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Testemunho

Para quem nunca viu esse testemunho, fica ai uma medida pequena do que Deus pode fazer na vida de uma pessoa, seja ela qual for, seja como ela estiver. Deus pode transformar a sua vida se você quiser, como o Senhor me ensinou, se uma frestinha estiver aberta no nosso coração para ele entrar, se uma rachadura pequenina estiver aberta ou seja se houver disposição do nosso coração, Ele entra e faz. 

“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

Fiquem na paz. 
Silmara Santana

Um comentário:

  1. Muito bom...!
    Gosto de testemunhos consistentes como esse que há perseverança por mais de mais de 3 anos.
    Boa descoberta, Sil.

    ResponderExcluir