quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Que tipo de AMOR é este????


Salve galeraaaa... Feliz Páscoa =)...

Galera eu não tinha nada para escrever até meio segundo atrás... Mas olha só isso!!!!
Quero falar para vocês de um tipo de AMOR inimaginável...
...A televisão aqui estava ligada no Multishow e acabou de começar a passar um clip do Raimundos. Pra quem não sabe o Rodolfo Abrantes, ex vocalista do Raimundos hoje em dia é um missionário e pelo o que vemos o cara vive uma vida totalmente voltada para apresentar Jesus Cristo para todo e qualquer tipo de gente.
E eu vendo este clip que esta passando (que é um clip que foi gravado em um show ao vivo) fico imaginando... Meu se o Rodolfo voltasse para o Raimundo o cara ia ganhar muita grana, mas muita grana mesmo, os fãs da banda idolatram ele, e mesmo sem ele ate que o show do clip estava cheio, imagina com o cara lá????
Ai você se pergunta: caramba o que faz um cara negar uma porrada de coisas boas que a "vida" para viver em função de Jesus Cristo?????

Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.
1 Pedro 4:8

Creio que este deve ser um dos motivos que fazem o cara não querer voltar para a vida que ele levava antes.
E você já tentou levar uma vida diferente, com paz e alegria de verdade???

Faça o mesmo que o Rodolfo e várias outras pessoas neste mundo já fizeram, corra para os braços de Jesus Cristo.

SE O JEITO DE JESUS PROVAR QUE ME AMA FOI DANDO A SUA VIDA POR MIM, NADA MAIS JUSTO DO QUE EU ENTREGAR A MINHA VIDA PARA ELE (Rodolfo Abrantes no Altas Horas)

VE
eja ele mesmo falando



Um comentário:

  1. Fernando, achei muito maneiro este material postado, este tempo todo eu só ouvia falar do Rodolfo, agora, por um iniciativa sua, pude ouvir ele mesmo testemunhar.
    Quanto a sua pergunta, é isso mesmo, o amor de DEUS é inexplicável...
    Valeu

    ResponderExcluir