sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pra mim a minha grama é mais verde haha

Saaaaaaaaalve galera, todo mundo tranquilo?????
Caracas esse blog ta meio largado hahaha, mas é a correria de final/inicio de ano, logo menos voltaremos ao normal e Se God quiser com mais novidades...

Galera vocês já escutaram quele ditado... na verdade não sei se é ditado, mas já escutaram alguem dizer que a grama do vizinho é sempre mais verde, ou que o churrasco do vizinho sempre é mais cheiroso... este tipo de coisa, já escutaram?????
Creio que sim e é sobre isso que eu queria falar... “Sobre a grama e o churrasco do vizinho Manzini???”... Não né ow, mas falar sobre como somos ingratos e nunca estamos “SATISFAZIDOS” com nada (ESCREVI ASSIM DE PROPÓSITO CASO ALGUÉM ACHE QUE EU SOU BURRO A PONTO DE ESCREVER SATISFAZIDOS ACHANDO QUE ESTA CERTO, EMBORA COM CERTEZA NA HORA DA REVISÃO VAI ACABAR PASSANDO UM OU DOIS, OI TRÊS OU TRINTA ERROS DE PORTUGUÊS HAHAHAHA).
Mas é bem assim, por vezes oramos pedindo algo para Deus, e por vezes Ele acaba nos dando, e no passar do tempo (pode ser um dia, uma semana, um mês ou um ano, o tempo que for) acabamos não dando mais o mesmo valor para aquilo que o próprio Pai nos deu.
Davi por exemplo, o manolo tinha tudo... perai vou colocar um tudo maiusculo... O cara tinha TUDO, mas tudo mesmo, o que ele quisesse era dele, e mesmo assim ele quis a esposa do pobre coitado do Urias. E deu no que deu.

As vezes eu mesmo acabo me pegando e reclamando de coisas que só Deus pra ter me dado, e vou te falar, se não fosse a graça e o amor do Pai este que vos escreve estaria sabe Deus onde rs.

Precisamos amar mais a Deus e sermos mais gratos pelo simples fato de Ele nos manter vivos.

Galera, bom final de semana, fiquem com God, aproveitem ao máximo o final de semana... que já é tão curto que já começa com final haha (eu sou muito piadeiro hahaha).

Fernando Manzini / @fermanzini

Um comentário:

  1. Boa Fernando ! Boa Manzini! Como preferir!

    Não sei se cabe algum adendo ao que escreveu...( é por aí mesmo)
    Mas, posso arriscar ? Bem, o comentário permite...rs
    O certo então seria ter LUXO ou LIXO ?
    Quando se tem de tudo (como Davi) a gente se sente por cima de todos (Davi na sacada do palácio), logo, pensamos estarem os outros bem abaixo, mesmo assim bisbilhotamos e cobiçamos os prós alheios.
    Quanto não se tem nada, revoltam-se, e julgam-se injustiçado por Deus. (Aqui Ele aparece, pra ser acusado).
    Um figura que viveu isso na pele escreveu:
    Sei estar abatido, e sei também ter abundância; de qualquer forma, e em todas as coisas estou INSTRUÍDO, tanto a ter fartura, como a passar fome; tanto ter necessidade como possuir muito.

    Conclusão...LUXO ou LIXO, tanto faz, o que importa é ser bem INSTRUÍDO.
    Ah, o nome desse figura era Paulo.

    Have a nice weekEND ! escrevi em ingles pra fugir do seu comentário sobre Final...rs só me deparei com um tal de "END".

    Abs

    ResponderExcluir