terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ora que melhora hehe (frase de caminhão)

Salve galera, tudo de buenas?????

Hoje é terça-feira, sei que não deveria estar aqui... mas cá estou eu hahaha

Meu hoje eu fui no médico (estou com sérias dores nas costas) e amanhã passo por uma ressonância pra ver o que ta pegando nos meus ossinhos da coluna, quem quiser orar ai pra não ser nada de mais, fique a vont's.

People, hoje eu fico meio impressionado com algumas coisas que acontecem com a galera, tem uma galerinha que troca idéia comigo pelo face e me conta umas coisas e a gente fica meio assim porque as vezes (na maioria das vezes) a solução esta bem na frente da pessoa e parece que uma parede não deixa a galera enxergar que a solução esta ali de braços abertos para eles... JESUS!!!!!
Nosso primeiro recurso para tudo tem que ser Jesus, tem que ser a oração ao único que pode realmente nos ajudar de verdade.
Parece cliche, mas realmente todos os nossos problemas e dificuldades, e "sismas" tem que ser jogados aos pés de Jesus... vou te fazer uma pergunta: Você ORA e fala pra Deus de todos os seus problemas?????
O que você Ora reflete muito no que você acredita sobre Deus, e automaticamente se você não ora quer dizer que você não bota muita fé que Ele realmente veio e morreu por mim e por você.
Ai você me diz: "Mas Manzini eu estou orando a tanto tempo e nada acontece, não vejo nem a nuvem do tamanho da mão de um homem, não vejo nada acontecer"... Das duas uma caro amigo(a).
Ou Deus esta movendo tudo e você esta tão cego que não consegue ver o que o Pai esta fazendo...
...e tem casos também que Deus não responde, que é pra ver até aonde vai a sua Fé.
Eu tenho também meus problemas que eu apresento a Deus, de uns eu vejo sempre um consolo que vem da parte d'Ele sempre dizendo: calma filhinho eu estou aqui, esta vendo isso, eu estou aqui, relax... e outros eu simplesmente não vejo nada, sabe aqueles filmes de faroeste em que se passa aquela bola de feno seco que o vento leva, é mais ou menos assim rsrs.
A Oração é nossa grande arma, foi o que Deus nos deu para combater todos os tipos de cilada que o "zé do garfo" tem armado para nós... Já pararam para reparar o qual forte é o Salmo 91???? Reflitam neste texto quando terminarem de ler este post...

Agora vem a parte B do post rsrs...
...pessoas, a oração não é só pra quando você estiver no aperto não, vou fazer uma pergunta para vocês: Vocês gostam de serem mimados, cafunézinho na cabeça, seja da namorada(o), da mãe, do pai, da avó, do cachorro, do papagaio, de quem for, quem ai não gosta de um agradinho, um carinho, palavras doces??
Deus é igualsinho.... Quando levantar abra a janela, olhe para o céu, de um sorriso enorme, e Diga a Deus o quanto você o ama, agradeça a Jesus pelo sacrifício que Ele fez por você e por mim, diga o quanto Ele é lindo, e cheiroso, e tchururu hehe

Galera, post extra de terça-feira rsrs

Fiquem na paz de God

FM / @fermanzini

2 comentários:

  1. Comento com propriedade o que eu conheço !

    É certo que nessa vida já vi muita coisa, dentre elas uma cito aqui, o fato de haver tanta gente partidária tendo crescido surfando a onda de uma unção plastica, oração com frases chorosas, e lágrimas sem sal, mas se são assim, é pq assim foram criados no laboratório do templo.
    Tipo aquele romance do sujeito que é feito com muito carinho, onde cada pedaço seu é ligado na melhor das intenções porém, desrespeita a ordem da vida e que no final das contas se torna em um tal Frankstein.
    Viver de oração sem vida genuína, sem a melhor essência do perfume que é Cristo e só curtir de temporada? É ruim hein!
    Isso é que nem mal hálito, vc acha que não, mas todo mundo percebe !
    No meu caminhão...
    ...Finji que ora pa Deus é facio,
    Dificio é sê o que nóis é, Perseveranti !

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, boa Manzini, boa Noslen! Unção plástica e laboratório do templo foram demais!
    Meu só comentei por causa da foto, hauhauahu, que comédia, faso é osso, hauhauhaua. Rachei cara!

    ResponderExcluir