terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Já me foi dado...


Eu vejo pessoas se enganando frequentemente por não conhecerem a palavra. Isso já era de se esperar, pois está na bíblia.
Vou ser breve ao tentar falar sobre um erro muito cometido, inclusive eu cometi muito, a troca de favores com Deus.

Eu pensei por muito tempo que se quisesse agradar a Jesus teria que fazer várias coisas para que Ele me desse algo que eu queria. Isso não é de todo uma mentira, temos que agradar sim, mas não com a intensão de receber algo. A cruz significa uma conta e Jesus foi o cheque assinado, e assinado com sangue, logo não precisamos fazer nada para que ele nos dê algo, ele já deu o melhor, o perdão.

Tudo o que temos agora é lucro. Se vivemos, é lucro, se comemos, é lucro, se corremos, é lucro, até se erramos nos esforçando gastando tempo pedindo algo que não tenha tanto valor, é lucro, pois  podemos aprender e mudar de posição.

Jesus é suficiente para nós, não precisamos de mais nada, o melhor já nos foi dado, o perdão e o Espírito Santo, que nos acompanha.

Se você está lendo esse post, considere-se um sortudo, porque você ainda tá vivo e pode pedir coisas realmente valiosas para Jesus, e não mais gastar tempo com seus mimos egoístas. Vou deixar um pedido de oração aqui: ore por Cuba, uma nova revolução está para acontecer, ore para que a graça de Jesus esteja sobre aquele povo.

Deus abençoe vocês.
Lennon Santos

Um comentário:

  1. Concordei com seu post então digo e escrevo. Obrigado Senhor pela vida e os privilégios que desfrutamos nós, os brasileiros.
    Que nossos irmãos Cubanos, em verdade desfrutem de tudo que lhe apraz e nisso estamos certos de que é Seu prazer ver Seus filhos de todas as nações se compadecendo uns pelos outros.. Estamos trabalhando firmes e convictos nessa empreitada.

    ResponderExcluir