quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Todo mundo um dia pisará na bola com você

Foto retirada do site Um Sábado Qualquer
Salve galera, são exatamente meia noite e quarenta e três da manhã, eu estou na casa do meu pai sem sono, deitado de bruço no sofá digitando este texto com o pc no chão. Então este texto não vai ter formatação e vai ter vários erros de português... se vocês os verem favor relevar rs!

Galera esta semana aconteceu uma parada muito chata.
E meu pai, sim meu pai, me deixou muito, mas muito chateado... Justo ele que é e eu não canso de dizer que sim eu com 23 anos de idade tenho meu pai como meu SUPER HOMEM com letras maiusculas sim. E esta semana ele me deixou muito triste e chateado. Limiten-se a saber disso.
E meu como eu fiquei triste, a Tissy (minha sister) viu o quanto fiquei chateado, e cheguei a trocar uma idéia com o Diego sobre tal fato.
O que eu quero passar pra vocês pessoal, sem muitas delongas é que o único que não vai pisar na bola com vocês é Jesus Cristo... Todas as pessoas, eu disse exatamennte todas as pessoas ao nosso redor estão sujeitas a dar uma mancada com a gente em qualquer sentido. Desde os motivos mais idiotas ate os mais sérios, mas só o verdadeiro Pai que esta no céu é o cara que sempre vai ser perfeito.
Poderia deixar trezentos bilhões de versiculos aqui para provar tal fato, mas você quer amostra de amor maior do que a cruz?????
Então se você esta triste com alguém, relaxa, porque isso é a coisa mais normal do mundo... Olhe somente para Deus que alem de ser o único que nunca te desapontará, ainda te consolará nos dias que você mais precisar.

Fiquem com o Pai galera

Manzini / @fermanzini

Um comentário:

  1. Isso é verdade sempre vai ter alguem que vai nos magoar,nunca devemos esperar de alguem aquilo que fariamos pelo mesmo.Nós somos muito egoístas,eu sou egoísta.Só pensamos em nossa magoa, e o perdão?
    Pedir perdão para alguem que nos magou é algo tão dificil? Deus tem me tratado muito em relação a isso, e um dia desses tive uma experiência maravilhosa,pedi perdão para meu pai, por estar magoada com ele,e por ter deixado essa magoa me deixar distante dele. Isso quebrou uma barreira enorme que existia entre nós.
    E há muitas pessoas em que devo pedir perdão,Deus esta tratando ainda rs.
    Glória a Deus por essa palavra Fernando

    ResponderExcluir