terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Salvação pra quem quiser, até ele...



E aeee... suave? Eu to bem!
Hoje quero apenas comentar e exortar sobre algo, não vou me alongar porque não é necessário, vamos lá...

Pra quem não sabe essa semana morreu o ditador Coreano, Kim Jong-Il, ele governou durante 17 anos, após a morte de seu pai. E como todos sabem a Coréia do Norte é proibido pregar o evangelho de Jesus, é um dos países onde a perseguição a cristãos é mais intensa e severa.

Com a morte de Jong-Il, assume seu filho Jong-Um, que continuará no poder e provavelmente o regime político praticado na Coréia do Norte continuará.

Hoje pela manhã eu vi um comentário no Facebook dizendo que havia morrido o Kim Jong-Il e a pessoa que comentou disse o seguinte: “... ele já tem sua passagem comprada para o Inferno...” e eu me preocupei na hora que li.

Pô, se eu vivo o Evangelho é porque creio na salvação imediata através do arrependimento de pecado, se eu digo que o Ditador foi para o inferno é porque eu tenho certeza que para ele não existia salvação, o que não é verdade.

Jesus é salvação para TODOS, desde os mais fracos aos mais fortes. Não devemos julgar para onde vão as pessoas, devemos pregar e crer que elas serão salvas através do arrependimento e graça que é dada por Jesus.

Cuidado queridos, não se enganem... (parafrasear o Pr. Gerson, grande amigo.) “Jesus salva, cura, liberta e ainda leva pro céu.”

A Ele honra, glória e majestade.
Em Cristo,
Lennon Santos.

Um comentário:

  1. Boa tarde Lennon!

    Realmente para aqueles que não conhecem a palavra e quando chegar sua hora se arrependerem de seus pecados, sim Jesus perdoa e sua alma esta salva não podemos julgar assim desta maneira, pois não sabemos se houve o arrependimento.
    Mas agora para nós que já conhecemos a palavra abençoado ai já temos que rever muito nossas atitudes FALO ISSO POR MIM EM PRIMEIRO LUGAR, pois todos nós queremos viver a eternidade com Jesus, dizemos que iremos para a gloria, mas são tantos detalhes que se pararmos para pensar nos afastam tanto desta eterninade ao lado de Jesus.
    Falarmos que somos crentes é fácil, todos nós somos crentes inclusive o diabo pq crente é crer em Jesus e o diabo crê em Jesus sabemos disso, mas temos que fazer as boas obras de Cristo, pois existem muitos crentes dentro da igreja que são homens e mulheres abençoadissimos, conhecem a palavra muito bem, são pessoas usadas por Deus, mas fora da igreja são outras pessoas, batem na mulher, traem, falam palavrão, roubam, mentem, tem ódio no coração e tantas outras coisas. Abençoado são tantas coisas que nos afastam da eternidade com o Senhor, que este dias parei para pensar e percebi que tenho muito que mudar atitudes em minha vida.
    Só temos uma certeza em nossa vida que é a morte, e infelizmente não sabemos quando será esta hora, pode ser hoje, amanhã ou agora não sabemos, por isso de nada adianta falarmos de Cristo, crer Nele mas não agir como Ele quer que agimos como esta na bíblia. E quando morrermos e ai se estivermos na igreja, mas em pecado oculto, e se não der tempo do arrependimento meu Deus, temos que rever nossas atitudes. E se Jesus voltar agora, estamos dentro da igreja mas e ai estamos vivendo o que Jesus prega?? É as vezes por um detalhe tão pequeno ao nossos olhos pode ser grande aos olhos de Deus e na hora ele dizer "Afaste-se de mim"
    Por isso vejo que tenho que mudar muitas atitudes enquanto há tempo.
    Fique com Deus e que ele continue te usando grandemente.

    ResponderExcluir