terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O melhor ainda está por vir?!


Fala galera, tudo bom?
Estou com saudade de escrever aqui no Blog, afinal minha faculdade não deixou eu escrever esse tempo todo, porém agora estou praticamente de férias e tenho mais facilidade e tempo para escrever e me dedicar ao serviço aqui no blog.

Hoje quero falar sobre algo “polêmico”, ultimamente esse Blog está polêmico não é mesmo? Pois é, não é nossa intenção causar balburdia, apenas alertar sobre coisas que vemos e nos escandalizamos.

Eu ouvi por bastante tempo uma música que diz “O Melhor de Deus ainda está por vir” e comecei a pensar, o que pode ser esse MELHOR? Vou falar sobre isso, ok?!

Deus é realmente muito maravilhoso, Ele é surpreendente com seu amor incondicional e sua graça que nos alcança aonde estamos. Não importa o quão pecador nos tornamos, Ele continua pronto para nos perdoar. Através de Jesus que nos foi dado, temos livre acesso ao PAI e o Espirito Santo habita em nós por causa de Jesus.

Jesus demonstrou em sua vida a plena divindade, demonstrou como devemos andar e nos portar, como devemos tratar as pessoas e com isso conquistá-las para seu reino.

Só que existe algo zuadinho nessa história toda, quem é o zuado dessa história? EEEEEEEE somos nós brothers... Nós somos insconstantes e tendemos a não gostar daquilo que nos foi dado passado algum tempo, exemplo: Eu quando era criança queria muito um video game, então eu consegui ganhar meu video game, passaram 2 semanas o video game estava encostado. Aquilo já não era suficiente para mim.

Parace que estamos fazendo isso com o presente de Deus para nós, parace que Jesus não é mais o presente, especial que queremos passar todo o tempo, que nos dá alegria. Então a gente precisa de um “Melhor de Deus”, aaah mano, vai dormir... e se arrepender. Se você precisa de algo além de Jesus você tem que se converter.

O MELHOR DE DEUS já veio, esteve entre nós, morreu crucificado e ressuscitou. Na sexta-feira era o ladrão, porém no domingo ele tornou-se REI. Ele é o MELHOR presente de Deus para nós. Ele está assentado a direita do Pai e deixou para nós o Consolador (outro presente).

Pow, você pede algo melhor ainda? Você ganhou SALVAÇÃO de Jesus e Consolo do Espírito Santo e quer algo MELHOR?

Não seja ingrato, lembre-se do que está escrito na Primeira carta aos Tessalônicos: em tudo daí graças!

Preste atenção brother, não caia nessa besteira de desprezar seus momentos com o seu presente e nem deixe-o de canto. APROVEITE!

Vou deixar um video abaixo, Deus abençoe vocês!
Deixo claro aqui também que entendo o que a música diz, porém isso é mal interpretado pela maioria das pessoas.

Com amor e temor,
Lennon Santos.


3 comentários:

  1. Caro irmão, vejo seu post um tanto quanto imaturo. É preciso entender do que se fala para depois criticar e isso só se consegue OUVINDO a música toda. O melhor tratado na música em questão diz respeito a bençãos materiais. Se você ouvir a música vai ver que fala que Deus vai restituir os anos que foram consumidos... enfim, fala sobre a vida do cristão que com lutas e problemas ainda tem uma esperança de que o melhor de Deus ainda está por vir. A esperança e a fé movem a nossa vida e se a gente não crer que o melhor virá sobre as nossas vidas não faz sentido nenhum continuar tentando crescer, é melhor apenas vivermos dentro da igreja e esquecermos de tudo e vc não se enquadra nesse modelo já que faz faculdade e "aparentemente" almeja algo melhor pra vc e deve orar por seus projetos, portanto vc tbm espera o melhor de Deus. Seja o melhor emprego, a melhor casa, a melhor namorada...
    Tudo aquilo que meu coração almeja e está dentro da vontade de Deus eu terei, portanto, O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR, afinal, nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que ele preparou para mim.

    ResponderExcluir
  2. Querida Paulinha,
    Tudo bem?

    Ao ler você deve considerar o texto como um todo, e no final do texto eu disse que entendo o sentido da musica... porém ela é interpretada de uma forma erronea por muitas pessoas. E como sempre disse aqui o nosso papel é alertar, então não falamos para criticar a musica, pois a mesma é cantada na minha igreja, mas é justamente para a galera não achar que precisa de algo além de JESUS.

    Ele é suficiente para qualquer um...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza. Concordo com o post. Acho que nada pode ser melhor do que a graça de Deus que já nos foi dada por intermédio de Jesus.
    Nenhum bem material, nenhum emprego, nenhum sonho se compara ao melhor que já recebemos de Deus: Jesus!
    Melhor do que isso só viveremos na eternidade...
    Beijos!

    ResponderExcluir