quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Glória a Deus!!!!!

Fala galera!! Depois de uns dias sem escrever nem postar nada... eis-me aqui.
Hoje vou escrever no lugar da Silmara.

Ontem participei da reunião do Recrie, um ministério da igreja Bola de Neve que traz uma palavra relacionada as vida financeira e tal. Foi uma benção.
E la, nós lemos um trecho do Evangelho de Lucas, que se segue:

"E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou."
Lucas 17:12-19

Hoje trago algo simples, bem simples, que o Senhor me mostrou, não vou causar(espero), nem trazer uma mensagem reveladora.
Jesus curou 10(dez) homens, e apenas um parou e deu graças(em outra versão esta escrito: Deu glória a Deus). No fim do texto Jesus diz: Tua fé te salvou.
E eu ha muito tempo sem perceber isso, me questionava, "Mas Ele não curou os 10? Então por que diz que tua fé te salvou?"
Ontem cheguei a seguinte conclusão: Os outros 9(nove) foram curados da lepra, porém aquela que voltou para glorificar ao Senhor, alcançou a salvação, essa que nós buscamos hoje, a vida eterna. Os outros 9 alcançaram a cura para essa vida secular, porem não para a vida eterna.

O próprio Jesus nos ensinou que deveríamos viver com os olhos focados na vida eterna, e não nas coisas deste mundo.
Hoje murmuramos ou fazemos pouco caso sem pensar, esquecendo o que nos espera após essa vida passageira. O Senhor nos prometeu a vida eterna, algo muito maior e melhor do que vivemos aqui!!
Precisa de mais? Falta alguma coisa pra glorificar ao nome do Senhor?
E outra, complementando o texto do Lennon, sobre aquele louvor, o melhor de Deus que esta por vir é a salvação sim, e não bençãos materiais nessa vida. Para os cristãos, o que vier nessa vida é lucro, pois nosso tesouro esta no além dela.

E eu hoje glorifico ao nome do Senhor!

Jesus Cristo Deus maravilhoso!!! Obrigado Pai!!!

E se você que esta lendo esse texto, também tem os seus olhos na vida eterna, e é grato por isso, gaste um pouco do seu tempo e esforço dando um glória a Deus nos comentários. Não é para mim, e sim para o Senhor. Vamos mostrar que não somos como um dos nove, e sim como aquele que parou e deu graças ao Senhor pelo seu milagre!!

No amor do Senhor Jesus
Diego Avedissian!!!

5 comentários:

  1. ALEEEEELOOOOIA!

    Obrigado Jesus pela simplicidade com que nos trata, eu agradeço por seu evangelho ser simples. E na sua soberania você facilitou as coisas para nós, pecadores, você se fez caminho para nós.

    Obrigado Jesus. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. Gloriaaa a DEUS....[2]DEUS eh bom o tempo todo...o tempo todo DEUS eh bom...que nos sejamos esse q voltou p glorificar a DEUS...sabendoo que DEUS eh um DEUS de milagres...mas Ele eh o DEUS q cuida de cada detalhe de nossas vidass..e Elee tem q nos bastar..JESUSSS Tua graça me bastaaa...a alegria do Senhor eh a nossaa forçaaa...e que nós nao venhamos a perder a alegriaa da nossa salvaçaoo..

    ResponderExcluir
  3. Lendo esta passagem da bibliua vemos mesmo que nós muitas vezes somos igratos com Deus, por que ele faz tanto por nós e nós nem se quer agradecemos! Mas na hora que tudo parece que não tem um jeito corremos para Deus ai sim lembramos que Ele esta ali pronto a nos ajudar!
    Hoje parei e pensei sou ingrata mas desde agora peço perdão a Deus e farei de tudo para mudar pq a minha anseia por obediência e por mais de Deus! E desde já agredeço a Deus por sua vida que atraves de vc deixou Deus te usar! beijos.... Dani

    ResponderExcluir
  4. Gloria a Deus mais uma vez, percebemos o quanto Deus é misericordioso em nossas vidas. Realmente muitas vezes temos é fé naquilo que queremos que Deus nos dê aqui na terra e não paramos para perceber que ter fé vai muito mais além do que nossos olhos podem ver, coisas terrenas são passageiras e a Gloria de Deus em nossas vidas é eterna.
    Que Deus continue Diego te usando grandemente pois para isso temos que pagar o preço e estarmos atendos ao que Deus nos fala a todo momento.

    ResponderExcluir
  5. Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
    1 Coríntios 15:19

    ResponderExcluir