segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz última semana do ano!!


Fala povo abençoado!

Hoje, infelizmente, não trago palavra nenhuma. Só desejo a todos um bom fim de ano, boas festas, bla, bla, bla. As mesmas coisas de todos os anos.

Nesse natal só percebi mais uma vez que ele foi feito para as crianças, pois quando eu era uma, tudo era realmente mágico, as pessoas ficavam boazinhas, eu ganhava presentes, a família estava reunida e tal.
Hoje como cristão, sei que esse posicionamento que todos tomam, de viver em comunhão, de tratar bem ao próximo, de fazer boas ações, devem durar o ano todo, então pra mim, não muda nada. Só agradeço ao Senhor pelo feriado e uns dias de folga.

E que cada um de nós permaneça com esse "espírito natalino" o ano todo, não na forma capitalista e consumista que o natal produz, mas na ação de graças em si, e só.
Estabeleçam metas pra esse ano, guardem sua fé, leiam a bíblia, a palavra que nos leva ao crescimento espiritual, à sabedoria. Trate bem aqueles que amam você, e não só os que você ama. Dê valor ao que tem. E lembre-se de Deus sempre, Ele esta o tempo todo com você.

Sem mais, no amor do Senhor Jesus
Diego Avedissian

Um comentário:

  1. Que todos os dias sejam como no natal, onde as pessoas se preocupam umas com as outras, que pratiquem o amor ao próximo, mas acima de tudo que deixem Deus entrarem em suas vidas para que tudo isso que fazem em um dia só seja praticado diariamente sem falsidade.
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir