quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz natal!



Boa noite pessoal, primeiro quero pedir perdão por não postar hoje cedo, eu me esqueci que hoje era quarta, isso porque estou de férias e perdi a noção do tempo hehehe.
Quero deixar uma última mensagem do ano. Na semana que vem vou tentar postar, mas não prometo.


E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Mateus 1:21


Queria só te lembrar que o NATAL é o dia em que ao mundo foi dado a esperança verdadeira, aquele menino podia mudar o mundo e por isso o mudou, queria que ao nos reunirmos com a nossa família, eu e  você nos lembrassemos de Jesus, que ao dar um abraço no seu próximo, faça como se estivesse abraçando Ele. É isso que Ele quer. Louve a Deus pela existência de Jesus na terra, e por tudo que ele fez aqui. Não somente no natal, mas se para muitas pessoas o natal tem sido motivo de ganhar bons presentes, ou cair na farra, para você e pra mim tem que ser motivo de louvor. De perdão, de amor, de graça. Sobre tudo de gratidão. Motivo para pedir a Deus que o nascimento de Jesus seja honrado por todos nos aqui na terra.

Fiquem na paz. Um lindo Natal aos nossos leitores e ao meus irmãos queridos blogueiros Fe, Lennon e Diego.
Que vocês sejam luz para vidas, nesse natal.

Beijos
Silmara Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário