segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Siga o maior!

Bom dia galera, bom começo de semana pra todos!

Hoje acordei sem nenhum texto em mente, porém, um amigo citou uma passagem que me fez pensar.

"E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."
Mateus 10:28

Essa passagem de Mateus nos diz que não devemos temer a morte física, tipo, ficar vigilando o tempo todo pra que não soframos um mal físico, sendo que na verdade o perigoso mesmo é o mal espiritual. Mas eu venho escrever-vos hoje pra ir além disso.
Digo-vos então, que o nosso principal inimigo, e que nos pode fazer primeiramente um mal maior, somos nós mesmos! Que isso?!! Blasfêmia!!
Não pessoal, é verdade. Se nos posicionarmos, não precisamos temer nem mesmo aquele a quem a palavra nos diz pra temer. Depende de nós a condenação para a morte eterna, o inimigo vem sim, pra roubar, matar, e destruir, mas maior é o que esta em nós do que o que esta no mundo não é? Hoje em dia tem muita gente exaltando mais o nome do que nos quer ver morto do que o daquele que morreu por nós, Jesus Cristo!
O preço que foi pago foi alto o bastante pra não termos mais que nos preocupar com o inimigo, e sim com outras coisas muito mais importantes. Claro, ele existe, isso é fato, esta nos atacando sim, o tempo todo, mas o Senhor também esta nos protegendo o tempo todo.
SÓ QUE, o tempo todo que o Senhor nos protege é devido a sua graça e misericórdia, por que pra que o inimigo não nos atinja, devemos estar cobertos de santidade, e isso é quase impossível ja que somos todos pecadores. E lembrando mais uma vez, que foi por isso que Ele derramou seu precioso sangue, porque o Senhor ja sabia que se dependesse da nossa santidade iríamos pro beleléu...

Mas tornando ao assunto tema, quero lhes dizer que não devemos viver buscando santidade para que o inimigo não ceife as nossas vidas, mas simplesmente por gratidão e como forma de louvor a Deus! Não que a passagem que eu citei seja errada ou mentirosa, pelo contrário, esta certíssima. Mas digo essas coisas pra que se fixe em nossas mentes e em nossos corações, que nosso foco não é correr do diabo, e sim correr para o Senhor. Sim, quando corremos do diabo ja estamos correndo para o Senhor, é a mesma direção, porém, quero que fique gravado em nossas vidas somente um, e não o outro, quero apagar essa imagem que esta firmemente marcada nos dias de hoje, do evangelho dos endemoninhados, dos exorcismos, e de lutas contra zé da encruzilhada, zé isso e zé aquilo, há um nome muito mais bonito e poderoso do que todos esses... JESUS CRISTO!!!

Quero com esse post agradecer a um grande irmão, que esta me ajudando a amadurecer e abrir os olhos, voltando à essência que é o grande Pai.
E que todos nós passemos a dar mais ibope pra quem realmente tem poder, e não aquele que diz que tem poder, é como diz o ditado "melhor fazer do que falar", ou "cão que late não morde" (sei lá, nunca sei esses ditados), esse que nos quer morto grita demais pro poder que tem. Se nosso Deus gritasse tanto quanto ele, o fulminaria somente com o som!!!hauahuahauhau

Fiquem na paz do Senhor,
Diego Avedissian

Um comentário:

  1. E eu vivo repitindo isso! Busque ao Senhor e esqueça o diabo... Tenho uma conhecida que só fala de demonio, exorcismo, inferno... credo, sai pra lá!
    Tenho a convicção daquela frase "quem procura acha", então o certo é buscar a luz e não as trevas!

    myeternalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir