quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Respeito


Salve meus amores, le paz de God =D

 Gente estou escrevendo isso na quarta a noite, ou seja ontem a noite hahaha...
...Estava voltando do Judo (sim em primeirissima mão para vocês comunico que sim, comecei a trinar judo finalmente, só não sei quanto tempo vou continuar, porque acreditem, minha capacidade de começar as coisas e não terminar esta muito grande hahaha seria comico se não fosse tão trágico) e gente que lua da hora esta la fora ein... Glória a Deus por isso!!!!

 Mas voltando ao assunto do Judo, eu estranhei uma coisa... Eu treinei Jiu-Jitsu um tempo e estava acostumado, no Jiu não tem aquelas coisas de regras para entrar no tatame e tal, é todo mundo na amizade e firmeza. No Judo tem regra pra tudo, e é tudo muito rígido, e isso me serviu pra fazer eu pensar em umas paradas que estavam começando a acontecer na minha vida de uns tempinhos pra ca.

Como diz a minha amigonadissima Tati eu estava começando a ficar no “BIFE”... Mas Fernando, o que é ficar no “bife”?
Eu estava começando a ter uns pensamentos totalmente na carne sabe, e o pior que estes pensamentos dse “carne” são em relação a duas coisas ou dois propositos de Deus para minha vida... O primeiro era a minha vida ministerial, mais precisamente no ministério de louvor, putz estava nuns perrengues nervosos comigo mesmo, e estava pensando de mais como o velho Fernando (Não queiram saber como era o velho Fernando); e a outra era a respeito de mulheres, pra resumir essa coisa toda, geralmente quando alguém esta mal por causa disso é porque esta sentindo falta de alguém para ficar junto, conversar, amar e se sentir amado correto?!?!?!?!
E eu não estava pensando assim, muito pelo contrario estava querendo, com vontade mesmo de “ficar” com alguém, queria só dar uns beijos, e a carne estava gritando e gritando alto e forte (não se preocupem, não cheguei a tomar atitude nenhuma e nem ligar, ou conversar, ou simplesmente olhar pra ninguém... grato), e eu fiquei uns dias nessa neurose.

E hoje naquele tatame com todas aquelas referencias e regras fiquei pensando: caracas meu se coisas do mundo, coisas que não alimentam a nossa alma e o nosso espirito em nada precisamos ter este tipo de respeito, porque com deus que é simplesmente Deus nós tratamos Ele em algumas situações sem o minimo de respeito, e as vezes sem nenhum respeito... Cara aquilo foi um tapa na minha cara enquanto eu pensava no meio da luta.
Temos respeito com tantas coisas, com tanta gente, com cada besteira, e Deus que é Deus nós não o tratamos assim com tanto respeito.
Eu comecei a ler a Biblia há algum tempo e se você pegar o finalzinho do livro de Exodo e o livro de Leviticos, cara é tudo o que Deus falava para o povo fazer, e se não fizesse ou fizesse de mal jeito o peão era fuminado na hora sem dó e nem piedade... Cara como Deus ficou misericordioso, se não fosse o sacrificio de Jesus acho que eu seria o primeiro ser ser fuminado vivo!!!!

 Fiquem com o Pai!!!!!
 Fernando Manzini / @fermanzini

Um comentário:

  1. Hello Fê! Engraçado... senti a mesma coisa essa semana e escrevi exatamente sobre isso no meu blog... rs
    Como podemos ser tão negligentes com as coisas de Deus?

    Acho que levamos a msm bordoada de Deus... hahahahaha

    bjs

    myeternalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir