quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A palavra nua e crua!!!!!

Salve galera... como esta sendo a semana de vocês?

Bom... Estou aqui em casa depois de um belo dia de trabalho pensando no que eu escrevo para vocês, mas o que pega hoje não é a falta de assunto para se escrever, mas sim o excesso. Deus tem feitos tantas coisas na minha vida, e me mostrado tanta coisa que fica ate meio dificil do que compartilhar com vocês rsrs.
Quem acompanha o blog sabe que de uns tempos pra ca eu venho vivendo na pele algumas passagens e promessas que nosso Deus deixou para gente na Bíblia como a palavra do negu-se a si mesmo, ou aquela outra que fala sobre fé e por ai vai.
E eu gosto deste tipo de trabalhar de Deus que através da minha vida e das coisas que acontecem comigo Ele ilustra passagens.

Pra quem não sabe meus pais se separaram à algum tempo e hoje indo trabalhar, entre um louvor no mp3 e uma oração parei para pensar na palavra de Mateus 10:29

Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.  Mateus 10:29

Poxa vida se nada acontece sem o consentimento de Deus... Tem coelho nesse mato ai!!!!

Não quero chamar a atenção para a separação dos meus pais, mas sim para pararmos para analisar as diversas situações que já passamos em nossas vidas e começarmos a ver o que Deus quis nos mostrar em casa uma delas.
Ai você me diz assim: “Mas Manzini então todas as vezes que quebrei a minha cara com alguma coisa foi porque Deus quis???”
Negativo amiguinho, o fato de Deus consentir alguma coisa na sua vida não quer dizer que isso era o que ele queria. Temos livre arbitrio e se quebramos a cara algumas vezes na vida isso foi única e exclusivamente culpa nossa, Deus não tem nada a ver com isso... certo cambada?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

É incrivel como temos a capacidade de fazer cagadas na vida não é verdade haha??
Quem ai nunca fez alguma coisa que hoje se lembra e sente vergonha alheia só de lembrar hahaha????

Galera de novo venho dizer para vocês para deixarmos Deus agir em nossas vidas  e para buscarmos sempre as vontades de Deus para nossas vidas.. e garanta a vocês que esta é a melhor escolha... mais testemunhos vem por ai... aguardem !!!!!

Fiquem com o Paizão!!!!

Fernando Manzini / @fermanzini

Um comentário:

  1. É incrível como preferimos tentar fazer uma gambiarra do que colocar nas mãos de Deus... sei bem o que é isso... acho que todo mundo já quis dar uma de espertinho pra cima de Deus... como a gente é burro as vezes, né!!? hahahahahahaha...

    Bjão

    myeternalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir