quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Instruções básicas

Salve galerinha, le paz de God!!!!!

Que dia lindo fez hoje não foi?
Bom só para dar as noticias quero dizer que estou melhorando e que semana que vem já volto ao trabalho, ainda meio debilitado mas volto. O ombro esta no lugar, doendo ainda, mas no lugar, e espero poder começar a fisioterapia o quanto antes.

O assunto hoje é o seguinte: REGRAS!!!!!!!

Todos sabemos que para manter um relacionamento puro e intrinseco com Deus precisamos seguir um estilo de vida que pra muita gente chega a ser loucura, mas a partir do momento em que nos dispomos a seguir este estilo de vida, as experiências e o tratar de Deus em nossas vidas passam a ser tão legais e tão reais que nos faz deixar todo o nosso passado para trás em razão de seguir o único digno de toda honra e toda glória... Jesus Cristo!!!!!
Mas tem gente que acha que isso é a coisa mais complicada do mundo, o famoso bixo de sete cabeças que os antigos costumavam falar quando algo era muito dificil. E Na verdade não é.
Escutando uma música de uma banda chamada Burlap to Cashmere (música muito bacana que vocês podem ouvir ao final do post), a música de chama Basici Instructions, e a primeira frase da música diz assim sobre instruções básicas antes de deixar a terra... Pelo fato do meu inglês não ser lá essas coisas (ainda haha) a única parte que eu consegui entender foi a primeira frase, e algumas depois. Logo entrei naquele famoso site de letras de músicas que aposto que todos vocês conhecem hahaha e fui ver la traducion de la cancion.
E ela fala exatamente de comos devemos nos portar aqui na terra antes da volta do nosso Senhor Jesus Cristo.
E meu como é simples, em simples versos conseguiram dizer exatamente do que precisamos...
Entregar os nossos caminhos a Deus e viver através do filho... muito fácil tanto que o nome da música é instruções básicas haha

Galera curtam o som, meditem nisso e parem de achar que seguir a Jesus Cristo é um bixo de sete cabeças.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
João 14:6

God Bless you

Manzini / @fermanzini





Nenhum comentário:

Postar um comentário