quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fé no meu melhor amigo!

Esses dias eu acordei e a primeira coisa que me veio à mente foi JESUS ali no meu quarto e eu falando com ele face a face. Fiquei me imaginando diante dEle corporalmente e dizendo a ele tudo que queria dizer. Foi interessante. Parece que o vi, ali, quão forte foi minha imaginação. Ele esta aqui sem dúvida, está vivo e nesse lugar. Eu entendi.

Em João 1:32-34 diz que João Batista esteve com Jesus, e o batizou,
“E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.
E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus. “

Pensei no milagre que foi para João testificar que aquele homem realmente era o filho de Deus, Deus havia lhe dito que sobre o que descer o Espírito esse era o filho.

Sim esse é o filho pensou João ao ver a manifestação através da pomba.  Ele está aqui, diante de mim. Pense na emoção desse homem que falava dele e nele cria, e então finalmente o encontrou.

Você crê nEle, sobrenaturalmente sabe que ele existe e senti sua presença, acredita nos passos definitivos de Jesus que deram a você salvação. Mas nunca o viu face a face.

Vivemos o período onde a graça de Deus é o nosso suficiente remédio. Onde quanto mais o tempo passa mais difícil fica crer e mais precisamos crer. Orar e não o ver. Desejar estar com quem nunca vimos, mas com quem temos andando pela fé. Com quem depositamos toda a nossa fé.

Queria o ter no meu quarto todas as manhãs, mesmo que fosse só uma visão. Mesmo que fosse só um sonho, queria sonhar todo dia com Ele. Eu sei que um dia vou o encontrar e pessoalmente vou estar nos braços do meu melhor amigo. De quem eu cri e confiei mas nunca vi, e sei que estas comigo.

Te amo JESUS.


Silmara Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário