terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ele não sumiu...


É engraçado como as coisas acontecem no reino de Deus, é tudo contrário a ótica do mundo tudo ocorre do jeito que não esperamos e isso que é o mais legal.

Nós nos tornamos loucos para geral, mas na verdade somos todos conscientes de tudo que ocorre. Às vezes parece que não sabemos no que vai dar e tendemos a nos desesperar por não ter fé o suficiente para descansar e confiar nas palavras de Jesus. Eu meditei hoje na passagem que Maria foi atrás do mestre no túmulo e então ela encontra um homem e começa a questioná-lo sobre onde tinha colocado o corpo de Jesus.

Mano, cadê a mulher que viveu ao lado do mestre durante quase todo o tempo, a mulher que o acompanhou em sua morte. Será que ela não lembrava que Jesus havia dito que ressuscitaria ao terceiro dia?

Ela estava ali de frente do mestre, ressurreto e quando ela toma consciência disso, ela se alegra e vai contar ao outros.

O que eu quero deixar pra vocês hoje irmãos, é o seguinte: por mais que ele pareça longe, na verdade ele está perto, quem o deixa longe é você. Tome vergonha na cara e reconheça o Senhor que está próximo e você. Ele só espera ser considerado por você para se manifestar. Ele prometeu que estaria conosco até o fim dos tempos, Ele não mente.

Reconheça o Senhor que está contigo aí, não fique igual Maria, procurando o Senhor quando na verdade Ele está na sua frente.

Deus abençoe.

Lennon Santos.

2 comentários:

  1. Engraçado, pois estava pensando a mesma coisa hoje sobre como as coisas acontecem de uma maneira totalmente inesperada nas nossas vidas e muitas vezes [muitas msm] não cremos nas promessas! Como somos lerdos... huff!
    O blog de vcs é muito bom, gostaria de recomenda-lo no meu blog, vcs tem algum banner? Se não tiver, coloco o link msm...

    Deus os abeçoe...

    http://myeternalhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi... adicionei o blog de vcs nos favoritos do meu blog! Já curti o facebook tbm...
    Deus abençoe!

    Abraços...

    http://myeternalhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir