quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E se eu voltasse aos 14??????



Salve galera, Le paz de God!!!!!

Aconteceu uma coisa muito bacana comigo esta semana, e me fez ter um pensamento um tanto quanto sei-la (hahaha).
 Se Deus chegasse em mim e fizesse a seguinte pergunta: Fernando o que você quer, que eu te de condições e uma esposa para você casar e ter tudo o que você sempre quis, ou quer voltar a ter seus 14 anos de idade?
Obs: Se você tem mais de 18 anos a não ser que queira mostrar este post para algum adolescente você não precisa nem continuar a ler hahahaha

Voltando... Pensei nisso porque esta semana uma leitora teen do blog me chamou no face e falou que gostava de um menino... e eu não vou contar a conversa toda, cabe a vocês se resumirem nisso haha. E enquanto eu conversava com ela me veio este pensamento na cabeça... Já pensou voltar a ter meus 14 anos hahaha, voltar a estudar na oitava série, praticamente não ter pelos no suvaco hahaha, não ter que fazer a barba (galerinha que ainda não tem barba e lê este blog muito garboso, acreditem, barba não é legal), não ter que pagar contas, poder dedicar tempo integral a coisas legais como estudar (gente estudar é muito legal, vocês sentirão falta disso um dia haha, e conforme o tempo passa estudar vai ficando mais caro hahaha), praticar algum esporte, estudar música e inclusive ler mais a Bíblia (pra quem não costuma ler, a Bíblia é um livro muito bacana hahaha, eu quase chorei de tão “emocionido” que eu fiquei quando José revelou quem ele era na verdade para sua família hahahahah), e olha que eu só tenho 23 anos de idade haha
E o mais legal de tudo, NÃO TER QUE SE PREOCUPAR COM NAMORO E DERIVADOS!!!!!

Galerinha, acreditem, o fato de vocês entregarem todas as áreas das suas vidas, inclusive esta a Deus desde cedo vai poupar vocês de muitas, mas muitas coisas chatas que nós mesmo aprontamos pra gente, vai poupar vocês de péssimas lembranças, vai poupar vocês de muita coisa chata e ruim mesmo.
Se puderem esqueçam essa coisa de namoro hahahaha, esqueçam ate quando Deus realmente despertar tal sentimento na vida de vocês, e se vocês entregarem desde agora nas mãos de Deus, quando este sentimento despertar já vai ser que nem um tiro de sniper, vai direto na pessoa que Deus tem para a vida de vocês, tipo um headshot (quem costuma jogar Call of Duty, ou Counter Strike sabe do que eu estou falandohahahaha).

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. 
Eclesiastes 3:1-8

Tempo pra tudo moçadinha!!!!

Fiquem com o Pai do Céu e não esqueçam de orar o pai nosso antes de dormir hahaha

Obs: Obeddeçam os pais de vocês, porque alem de ser um mandamento biblico (Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. 
Êxodo 20:12
), eles são as únicas, acreditem, são as únicas pessoas que realmente querem o bem de vocês.

Fernando Manzini / @fermanzini

E escutem uma música boa de verdade, nada de Restart please hahahaa

2 comentários:

  1. Fe. Que benção! Vc foi tremendamente usado!
    É isso ai, Deus espera dos jovens e adolescentes dedicação total a Ele. Isto significa dizer que o Senhor anseia por jovens dispostos a obedecê-lO. Só que obediência requer renúncia. Por isso, devemos renunciar as paixões da mocidade para vivermos o MELHOR de Deus. Que tem algo especial para a vida conjugal de todos os seus filhos amados.
    Obs: Amei a ilustração! hahahaha
    Beijos! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. É Fer estes dias eu estava pensando exatamente isto sabe. Pq eu como de costume ligo todos os dias p/ Julia e eu liguei p/ ela e perguntei como ela estava ai olha só:
    - Zuca tudo bem ? como vc esta?
    - Ela me responde: Mamãe eu não estou bem hoje não, hoje é o pior dia da minha vida.
    - E eu perguntei pq? Ela disse " eu não encontro minhas coisas p/ brincar não aguento mais procurar"
    Nossa na hora eu só fiquei pensando, é que bom seria se o pior dia de minha vida fosse pq não achei algo.
    Como bom seria voltar a ser criança ou adolescente, onde não há tanta preocupação como nós adultos. Pensei realmente que se eu tivesse me convertido antes eu teria evitado muitas coisas, mas como vc mesmo disse para tudo há seu tempo, ate´mesmo para se converter e deixar todo passado, pois acho que eu tinha que ter passado por tudo que passei mesmo. (aprendizado e maturidade)
    Mas amém é isso ai fique com Deus e que ele continue te abençoado grandemente.
    Bjão

    ResponderExcluir