terça-feira, 18 de outubro de 2011

Você não é o único!



“Sejam sóbrios e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês tem em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.” 1 Pedro 5:8-9

É meus queridos, pra quem não sabe esse no mês passado o #PSICOCRISTAO completou seu primeiro ano de existência. E esse post vem para contar algumas coisas e, como sempre, trazer uma forcinha para vocês continuarem.

Vamos lá...
Nesse ano em especial eu pensei muitas vezes em desistir desse blog e largar tudo e me focar em outras coisas, porém nunca consegui deixar de postar, pois tinha algo em mente que me motivava a continuar, saber que você, leitor, está ai do outro lado querendo ler algo que saia daqui.

O Psico começou no intuito de expor minhas idéias e minhas meditações, mas cresceu e hoje não é apenas eu e sim meus amigos lindos (Diego Avedissian, Fernando Manzini e Silmara Santana).

Agora minha pergunta é: o que me motivou nesse tempo e o que motiva meus irmãos a continuarem? Mesmo que lutas, guerras e tentações que sofremos, porque continuamos? Eu encontrei a resposta na nossa amada Bíblia, exatamente na primeira epistola de Pedro (texto do inicio do post.).

Cara, tudo que passamos nesses tempos, inda e vindas, lutas, quedas, guerras e vitorias, foi algo natural, para aqueles que amam a Deus. Como eu já disse varias vezes, se você ama a Deus e declara seu amor, ah brother, você não vai ter sossego. O inferno inteiro vai querer te pegar, então viverão ao redor pronto para abocanhar algo que vacile.

Mas quero dizer para vocês que o Senhor que nos chamou, é o mesmo que chamou você, lindo leitor, e ele é quem nos sustenta e é por ELE que devemos permanecer firmes.

Busquem em sua mente quais são seus projetos? O que Deus falou com você nesses tempos? Você tem colocado em prática? Tá esperando o que? Você ta com probleminhas, irmão?! Larga mão de ser arregão e vai pra cima, confia em Deus que ele é o seu SENHOR. Afinal, lutas todo mundo tem, mas Salvador, poucas pessoas tem. Bora levar o salvador pro mundo.

No amor de Cristo.

Lennon Santos.

POR CAUSA DO MÊS DE NIVER: Queridos, estamos com uma idéia pro mês de aniversário e estamos querendo postar coisas que vocês escrevem, então vamos reservar toda a sexta-feira para postar algo que você vai escrever (essa sexta-feira já temos post-do-leitor) não perca tempo não, queremos ser abençoados por vocês também. Mande seu texto para psicocristao1@gmail.com.

BEIJOOOOS!

Um comentário:

  1. Glória a Deus por esta palavra e pela vida de vcs! Este blog é uma benção e creio ser este o primeiro de muitos anos. Em nome de Jesus!
    Parabéns por este um ano!
    Bjos!

    ResponderExcluir